Exercícios para se livrar de linhas horizontais no pescoço

Escrito por eric benac | Traduzido por pietra adomiel
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À medida que envelhecemos, a pele do nosso corpo começa a ceder e criar rugas. Linhas horizontais no pescoço são um dos resultados de envelhecimento. Estas linhas são embaraçosas e nos fazem sentir mais velhos. Livrar-se dessas linhas é simples usando os exercícios certos. Fazer exercícios para o pescoço pode ajudar a eliminar as rugas e linhas e ajudá-lo a se sentir mais jovem novamente.

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Beiscões

Beliscões no pescoço podem ajudar a eliminar suas linhas de pescoço. Use o seu polegar e qualquer outro dedo e gentilmente belisque a sua pele. Não aperte com força suficiente para deixar marcas. Basta manter a pele entre os dedos sem força excessiva. Puxe a pele para baixo e levante os músculos do pescoço e garganta contra a força de seus dedos. Faça esse exercício dez vezes por dia. Eventualmente, você deve tentar aumentar esse montante para cerca de 20. Tente diferentes partes da pele e seções diferentes da pele, especialmente em torno da área das rugas e linhas.

Mastigação

Trabalhar em sua área da garganta é uma excelente maneira de trabalhar a sua mandíbula, garganta e para se livrar dessas linhas horizontais e rugas. Comece sentado e inclinando a cabeça para trás. Mantenha seus lábios fechados e inicie um movimento de mastigação com a boca. Após cerca de 10 repetições, você vai sentir a queimadura. Dê um descanso depois de 10 repetições e faça mais 10. Comece com 20 repetições por dia. Faça esses exercícios revezados ao longo do dia para que você não use sua garganta e maxilar demais. Não machuque o seu maxilar mascando mais do que você pode manipular.

Beijando

Este exercício trabalha a sua garganta e bochecha. Incline a cabeça para trás e mantenha os olhos e os lábios fechados. Relaxe e respire profundamente. Franza os lábios e beije. Estique o beijo para cima, como se estivesse tentando beijar o céu. Mantenha a posição por pelo menos 10 segundos, mas vá mais longe, se você se sentir confortável. Abaixe o queixo e olhe para a frente. Repita este exercício pelo menos cinco vezes consecutivas. Tente fazer duas séries de cinco repetições quando você acordar e antes de ir para a cama.

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