Exercícios que melhoram a aparência dos seios

Escrito por megan smith | Traduzido por rafael affonso de andré
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Os seios crescem de forma diferente em cada mulher. A menos que esteja planejando fazer cirurgia ou tomar hormônios, você não verá os seus seios crescerem muito além do tamanho natural genético deles. Para melhorar o firmamento deles e conseguir um possível aumento no tamanho, exercícios que causam hipertrofia do peitoral ou cremes que ajudam na firmação de tecidos podem ser uma solução.

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Flexões de braço

Uma forma de aumentar os seios, ou ao menos fazer com que eles pareçam maiores, é hipertrofiar os músculos do peitoral que ficam abaixo dos seios. Você não precisará de nenhum equipamento para fazer flexões, somente de uma parede vertical para que possa empurrá-la com suas mãos. Coloque as suas mãos abertas na mesma distância dos ombros e solte o peso do corpo em direção à parede. Use os braços para empurrá-lo de volta à posição inicial, longe da parede. Repita esse processo 10 vezes por dia.

Elevação lateral

A elevação lateral é uma outra forma de fortalecer os músculos do peitoral, consequentemente fazendo com que os seus seios pareçam maiores. Você precisará de 2 pesos para completar esse exercício. Os halteres podem ser comprados em lojas de esporte ou lojas de departamento. Você pode utilizar pesos de 1 ou 2 kg, dependendo de seu condicionamento físico. Mantenha suas mãos e braços afastados e os levante até a altura da sua cabeça. Dobre os braços para comprimir os músculos do peitoral, e segure os pesos no ar, em amplitude máxima, por alguns segundos. Repita esse processo 10 vezes por dia.

Supino

O supino requer muito espaço para ser feito. Deite de costas em cima de uma toalha ou de um tapete de ioga. Você precisará de dois halteres, com peso entre 1 e 2 kg, para esse exercício. Deitada, levante os braços completamente enquanto segura um peso em cada mão. Ao dobrar os cotovelos em direção ao solo, você levará os pesos em direção ao seu peitoral. Faça esse movimento e depois levante os braços novamente, fazendo com que fiquem na posição inicial. Repita esse movimento 10 vezes por dia.

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