Exercícios com o "Power Twister"

Escrito por mike phelps | Traduzido por karla marques vollkopf
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Exercícios com o "Power Twister"
Exercite a parte superior do corpo, em especial pulsos e antebraços, com o "Power Twister" (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

O "Power Twister" é um dispositivo de tensão que você pode usar para exercitar a parte superior do seu corpo. Ele é como uma mola que você segura em ambos os lados, puxa e dobra para exercitar seus braços, peito, ombros e costas. O "Power Twister" tem como alvo em particular a área dos pulsos e antebraços, por isso é um bom equipamento suplementar para quem treina com pesos.

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Usando o "Power Twister"

Familiarize-se com o "Power Twister". Segure os apoios em cada ponta da barra com seus braços na sua frente e seus antebraços paralelos ao chão (palmas para baixo). A partir dessa posição inicial você pode dobrar o "Power Twister" no formato de um "U" invertido usando seus braços e peito. Você pode também começar com suas palmas para cima e dobrando o aparelho no formato "U".

Comece o exercício com prudência, pois seus antebraços e pulsos provavelmente não estão muito acostumados com uma estimulação tão direta. Dobrar e endireitar seu "Power Twister" é uma repetição, então faça dois sets de cinco repetições. Tente fazer essas repetições com variações entre os apoios. Você pode adicionar repetições gradualmente conforme for se acostumando com o exercício.

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