Exercícios para queimar gordura abdominal

Escrito por shannon sukovaty | Traduzido por guilherme ferreira
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Exercícios para queimar gordura abdominal
Dança do ventre é uma maneira divertida de exercitar o abdômen (sexy dancer image by MAXFX from Fotolia.com)

Para se livrar para sempre de gordura abdominal, é necessário dedicação, boa alimentação e exercícios físicos diários. O excesso de gordura na barriga é um sinal de gordura visceral, que se esconde profundamente, cercando os órgãos. Gordura visceral aumenta o risco de pressão alta, doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e outras patologias graves. Uma alimentação saudável, com pouca gordura, e exercícios cardiovasculares e de força ajudarão você a conseguir o tanquinho que quer.

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Dança do ventre

A dança do ventre usa todos os músculos do abdômen, é um exercício cardiovascular para queimar gordura, e é super divertida. Ela pode queimar até mais calorias do que uma caminhada, corrida, natação ou andar de bicicleta, de acordo como médico e especialista em reabilitação Edward R. Laskowski, da Mayo Clinic. A dança do ventre pode ser feita em turma ou na privacidade da sua casa. Para você conseguir uma barriga sensual dançando, a revista Fitness recomenda fazer alguns passos básicos, como deslizamento da costela, círculo com o quadril, número oito, camelo e ondulação da barriga.

Treino aeróbico de alta intensidade em série

O treino aeróbico de alta intensidade em série compreende cerca de 10 exercícios, que devem ser executados em séries de 4 minutos, com 2 minutos de descanso entre as séries. De acordo com Len Kravitz, PhD, em abril de 2009, na publicação "Idea Fitness Journal", a maneira de maximizar o gasto de energia é variar ou aumentar a intensidade do exercício. O treino em série varia e aumenta a intensidade dos exercícios e utiliza treinos de força e cardiovasculares para queimar gordura de maneira eficaz.

Bicicleta

A expert da "Ace Fitness", Jessica Matthews, sugere que, para queimar gordura, você precisa fazer aproximadamente 60 minutos diários de exercício cardiorrespiratório. Andar de bicicleta é um exercício eficaz e usa o corpo todo para treino de força abdominal. Mantenha a frequência cardíaca alta para obter os benefícios da queima de gordura.

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