Exercícios para tonificar as maçãs do rosto

Escrito por denise gabbard Google | Traduzido por mário candi tsuge
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Exercícios para tonificar as maçãs do rosto
Os exercícios faciais podem parecer bobos, mas eles funcionam (facial mask #9 image by Adam Borkowski from Fotolia.com)

Quando uma pessoa chega na metade da vida, a pele começa a perder sua elasticidade, resultando em flacidez. Antes de decidir por uma cirurgia plástica, tente fazer exercícios faciais fáceis que podem ser feitos em qualquer lugar. Faça-os todos os dias, e eles deixarão sua pele mais firma e melhorarão a aparência das maçãs do seu rosto, queixo duplo e qualquer outra flacidez da pele do rosto. Depois de várias semanas e uma melhora perceptível, corte sua rotina para três vezes semanais apenas para manutenção.

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Beijar o céu

Incline a cabeça toda para trás até que esteja olhando para o céu ou teto. Você sentirá um puxão distinto nos músculos na linha do pescoço. Agora, faça um movimento bem exagerado para beijar o céu. Repita dez vezes por dia.

Cabeça pendurada

Deite-se de costas na cama e fique com a cabeça pendurada na borda. Agora, levante a cabeça lentamente de forma a trazer seu queixo em direção ao torso, e encoste-o no peito. Mantenha a posição na contagem de dez. Repita o exercício cinco vezes.

Abaixe a cabeça

Fique de pé ou sente-se ereto e lentamente abaixe a cabeça para o peito, sem fazer força. O peso de sua cabeça ligeiramente alongará os músculos do pescoço e embaixo do queixo. Mantenha a posição para uma contagem de dez e, em seguida, levante a cabeça de volta à posição normal. Faça cinco repetições.

Sorria

Sorria para firmar a linha do pescoço e a pele sob seus olhos. Sorrir é bom para o seu humor e também pode ser bom fisicamente. Incline a cabeça ligeiramente e sorria. Faça um sorriso de orelha a orelha e imagine-se sorrindo tanto que sua boca realmente toque as orelhas. Mantenha a posição na contagem de dez e faça repetições de cinco.

Pressionar língua

Descanse os cotovelos sobre uma mesa e coloque os polegares embaixo de seus queixo, com os seus dedos contra os lados do rosto. Agora pressione sua língua contra o céu da boca e deslize e pressione os polegares para trás. Você sentirá o músculo trabalhando enquanto pressiona os polegares embaixo do queixo. Repita isso 20 vezes.

Esquerda, direita, esquerda

Fique de pé ou sente-se com postura reta. Agora vire a cabeça para a direita, mantendo a cabeça nivelada com o chão, e você sentirá um puxão do outro lado de sua mandíbula e rosto. Mantenha a posição por uma contagem de dez, mude o lado e repita por mais uma contagem de dez. Faça cinco repetições de cada lado sem pausa entre os exercícios.

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