Mais
×

Exigências físicas para um ROTC do exército

Atualizado em 23 março, 2017

Qualquer interessado em juntar-se ao Corpo de Treinamento de Reservas de Oficiais, o ROTC (Reserve Officers Training Corps) tem de fazer o Teste de Aptidão Física do Exército, o APFT ( Army Physical Fitness Test). Consistindo de uma série de exercícios abdominais e flexões, além de 3,2 quilômetros de corrida, o APFT tem a intenção de medir o quanto um soldado, homem ou mulher, pode movimentar o corpo. Também é usado como padrão de medida para a aptidão geral.

Para juntar-se ao ROTC, você precisa completar o Teste de Aptidão Física do Exército ,o APFT (Scott Olson/Getty Images News/Getty Images)

Padrões de peso e altura

O ROTC do Exército usa uma tabela padrão de médias de altura e peso aceitáveis. Veja a seção de recursos para os padrões. O seu peso tem de estar abaixo do máximo listado para a altura.

Você precisa atingir os padrões de altura e peso (IT Stock/Polka Dot/Getty Images)

Flexões

A primeira parte do APFT é fazer tantas flexões quanto conseguir em dois minutos. O padrão mínimo para um homem entre 17 e 21 anos é 35. Uma mulher precisa fazer pelo menos 13.

Flexões (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Abdominais

A parte seguinte do APFT são os dois minutos do teste de abdominais. O mínimo para um homem ou uma mulher entre 17 e 21 anos é de 45 abdominais.

Abdominais (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Corrida

A seção seguinte do APFT é uma corrida de 3,2 quilômetros que mede o desempenho cardiorrespiratório e os músculos inferiores do corpo. O tempo máximo para um homem de 17 a 21 anos é de 16min e 36. Para uma mulher da mesma idade, o tempo máximo é de 19mni e 42.

Corredores (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Pontuação

O padrão APFT para o treino básico é um mínimo de 150 pontos gerais (50 por evento). Para ver os padrões para o seu sexo e idade, confira a seção de recursos abaixo.

Uma vez que você passe, pode treinar com o ROTC (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article