Existe um genérico para o Premarin creme?

Escrito por merrill gillaspy | Traduzido por claudio silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Existe um genérico para o Premarin creme?
Premarin creme é uma preparação de estrogênios conjugados (tube image by JonES from Fotolia.com)

O Premarin é uma droga que serve para substituir a insuficiência do estrogênio, em particular em mulheres que enfrentam a menopausa. Ele se apresenta em comprimido ou creme. O creme é utilizado especificamente para tratar a secura vaginal, o que pode causar desconforto localizado e relações sexuais dolorosas na mulher que está na pós-menopausa. O nome químico (genérico) do Premarin creme é estrogênios conjugados naturais, no entanto, uma versão genérica comercializada específica desse medicamento ainda não está disponível, de acordo com o site MedicineNet.com.

Outras pessoas estão lendo

Estrogênios conjugados

Os estrogênios conjugados, ou sais de estrogênio, representam uma variedade de derivados de estrógenos naturais. Eles foram misturados de forma a imitar os estrogênios na urina de éguas grávidas. Os estrogênios, mesmo aqueles aplicados localmente via creme, têm efeitos corporais sistêmicos. Eles estimulam o desenvolvimento sexual feminino e sustentam as características relacionadas, incluindo o crescimento dos pelos pubianos e nas axilas. Além disso, os estrogênios são responsáveis ​​por secreções cervicais e crescimento do endométrio (revestimento do útero).

Categoria da droga

Os produtos químicos que compõem os estrogênios conjugados incluem o 17-alfa-di-hidroequilina a equilina e a estrona, para citar alguns. O site MedicineNet.com diz que a composição específica dessa mistura é desconhecida.

Os estrogênios conjugados entram facilmente na corrente sanguínea através da parede vaginal, quando aplicados sob a forma de creme. É claro que o quanto é absorvido depende da frequência com que ele é aplicado e da quantidade usada. Os efeitos colaterais são mais prováveis com doses maiores.

Função

O MedicineNet.com relata que os estrogênios conjugados ganharam a aprovação da FDA pela primeira vez já em 1938. A versão do comprimido (oral), tal como o creme de estrogênio, ajuda a reconstruir o revestimento da vagina e restaurar suas secreções, revertendo assim a atrofia que pode vir com a menopausa.

Administração

Assim como para a maioria dos medicamentos vaginais, o melhor é administrá-lo na hora de dormir. Antes de encher o aplicador de creme, não se esqueça de lavar as mãos, em seguida deite-se de costas com os joelhos na posição dobrada. Introduza o aplicador na vagina e empurre o êmbolo com o polegar. Certifique-se de limpar o aplicador e as mãos após cada utilização. Você pode distribuir parte do creme nos lábio de sua vagina, caso tenha qualquer sensação de irritação lá.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais sistêmicos freqüentes tendem a ser mastalgia, interrupção ou prolongamento do ciclo menstrual, manchas e o aumento ou a diminuição do desejo sexual. A retenção de água não é incomum. Manchas marrons na pele podem aparecer. As mulheres que tomam estrogênios conjugados têm maior risco de terem coágulos de sangue nos pulmões ou nas pernas, assim como câncer endometrial, pois os estrogênios servem para fortalecer o revestimento do útero.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível