Como expandir stigma slots no jogo Aion

Escrito por caleb schulte | Traduzido por leandro fox
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como expandir  stigma slots no jogo Aion
Joystick (gamepad image by asiana from Fotolia.com)

Aion é um massively multi-player online game (nome em inglês para um "jogo online de multijogadores em massa") para PC e MAC. Nele, você cria um personagem entre uma das duas raças em guerra, Elyos ou Asmodians, e realiza missões em seu mundo de origem ou na região inferior, chamada Abyss. No jogo, você pode melhorar o seu personagem de diversas formas. As pedras Stigma dão habilidades especiais ao seu personagem e podem ser equipadas em um dos Stigma slots atribuídos em seu menu de status. Completando missões específicas você pode expandir os seus slots Stigma com a adição de Advanced Stigma slots.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Aion versão 1.5 ou superior.

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Baixe a versão mais recente do software caso não esteja usando no minimo a versão 1.5 do Aion. Isso adicionará as missões necessárias para expandir seus Stigma slots de 5 para 8. No menu título do Aion, antes de fazer o log in você pode ver qual versão está usando no canto inferior direito da tela. As atualizações estão disponíveis no site Aion.

  2. 2

    Construa seu personagem até o nível 45 ou mais. As missões que você precisa não vão estar disponíveis até você avançar mais no jogo. Você precisa no minimo estar no nível 40 para selecionar a primeira missão e nível 45 ou superior para selecionar a segunda.

  3. 3

    Crie um grupo para ajudar a completar as missões necessárias. Você pode iniciar um grupo clicando com o botão direito em um jogador e selecionando a opção “Invite to Group”. Essas pessoas devem ser da mesma raça que o seu personagem e não fazer parte de nenhum outro grupo no momento.

  4. 4

    Complete a missão "Secret of the Shattered Stigma". Abra caminho até o navio pirata em Steel Rake, que está ancorado no lado de fora de Sanctum em Abyss. O primeiro nível do navio é chamado "Middle Levels" e é onde você pode entrar em Steel Rake. Depois de entrar, caminhe pelo corredor à direita que leva ao elevador de carga descendo. Aventure-se pelo "Lower Levels" de Steel Rake e derrote os inimigos até o fim deste nível. Aqui você vai precisar derrotar o chefe "Engineer Lahulahu" para ter acesso ao seu cofre. Depois de derrota-lo, ele derrubará uma chave e um Surkana, que será necessária para a próxima missão. Desça pelo corredor ao norte até uma pequena sala com o cofre. Destranque o cofre para ganhar um Advanced Stigma slot.

  5. 5

    Complete a missão “How to Use Stigma”. Depois de completar a missão anterior está estará disponível. Em Steel Rake, vá novamente por Middle Levels lutando até o fim do navio. Não tem como se perder pelo caminho uma vez que ele é linear até o fim. No fim da linha você deve derrotar o chefe “Golden Eye Mantutu" que vai derrubar uma Surkana. Para conseguir a terceira Surkana você pode jogar este nível e derrotar novamente o chefe Golden Eye Mantutu. Uma vez que você tiver três Surkanas, viaje de volta ao Steel Rake em Sanctum. Vá até Dionysia Tavern e fale com Miriya. Ela te dará outro Advanced Stigma slot.

  6. 6

    Complete a missão “Stop the Shulacks!” para obter o último Advanced Stigma slot. Para começar a missão fale com Miriya dentro da Dionysia Tavern quando tiver completado as duas missões anteriores, e selecione a opção "begin this quest". Ela vai mandar você para as minas de “Dark Poeta” que fica na western region (região oeste) de Abyss. Chegando lá, você será atacado por inúmeros monstros. Depois de derrotar todos uma “Processed Drana" vai cair. Recolha 100 peça deste material enquanto continua sua aventura pela mina. Siga o caminho reto até encontrar o Shugo Professor. Derrote-o para obter “Hewahewa’s Scroll" . Leve estes itens de volta para Miriya e receba o Advanced Stigma slot.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível