Explicação passo a passo para o Thief em "Maplestory DS"

Escrito por casey helmick | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Explicação passo a passo para o Thief em "Maplestory DS"
Qualquer um pode aproveitar "Maplestory" em seu Nintendo DS (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

"Maplestory" é um jogo de RPG que coloca os jogadores no mundo de "Mapleworld", que está constantemente lutando para sobreviver contra um grupo de monstros e forças do mal. Em "Maplestory DS", os jogadores jogam como um dos quatro personagens para combater um novo mal. Cada personagem tem sua história única que mostra como lidar com os eventos que estão acontecendo. A maioria dos novos jogadores escolhe a classe "thief" (ladrão), pois ela permite que você jogue e presencie a maior parte do arco da história com apenas um personagem.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Vá pelo tutorial do jogo entrando no portal à esquerda do prédio em que você começou. Corra pelo mapa indo da esquerda e para a direita até achar uma forquilha na estrada. Vá para cima e entre pela porta que aparecerá. Derrote o chefe dos cogumelos e saia. Volte pelo caminho de antes e continue até o fim até chegar no portal azul, que o levará de volta para a cidade.

  2. 2

    Saia do prédio depois da mudança de cena e pule pelos terraços até encontrar a ladra. Fale com ela, então desça e vá para a direita. Use o portal que o ladrão vermelho estiver. Vá por esse mapa até encontrar a maga. Fale com ela e ela entrará no seu grupo. Agora volte para a cidade e fale com a ladra nos terraços novamente.

  3. 3

    Fale com o ladrão vermelho, e então, entre na loja ao lado da pousada para falar com o dono. Agora desça e à esquerda, entre em uma estação de metrô. Persiga o pirata até o metrô, até que finalmente você o encurrale no fim do mapa. Lute e derrote-o, e então, volte à cidade e fale com o ladrão vermelho. Fale com a ladra que agora está na pousada. Após a mudança de cena, fale com o ladrão vermelho que está nos terraços da cidade. Fale com a ladra na pousada novamente e vá para o metrô.

  4. 4

    Use o elevador à direita para ir até o último nível do metrô. Use o segundo elevador até que não consiga mais descer e vá pelo mapa até encontrar o portal vermelho. Use esse portal para ser levado às terras estrangeiras.

  5. 5

    Fale com cada um dos "NPC" no novo mapa e siga o guerreiro até a tenda. Fale com o homem velho lá dentro. Deixe a tenda e vá pelo portal à direita, no canto inferior do mapa. Prossiga pelo mapa entrando no portal à direita. Continue pela única rota até não poder ir mais longe, e então vá pela direita e para baixo. Derrote o chefe javali de ferro que você encontrará. Vá pela esquerda e volte para o campo.

  6. 6

    Vá até a tenda e fale com o homem velho novamente. Vá pelo portal no canto esquerdo inferior do mapa. Ataque os arbustos perto da mudança de cena e entre pelo portal que é revelado. Continue para baixo e você chegará em uma selva. Vá para a esquerda até chegar ao portal lâmpada, pegue a lâmpada e continue até o portal. Fale com a moça no fim do caminho. Entre no prédio e fale com as pessoas lá, e então, saia e entre no templo à esquerda. O porteiro irá mandar você embora.

  7. 7

    Vá pela direita e fale com os novos "NPC". Pule para o meio da plataforma e fale com o monge. Depois da cena de corte, vá pelo portal à esquerda e prossiga pelo caminho. Tente abrir a porta e depois da mudança de cena toque na porta, e então, nas estátuas do falcão, da cobra, do leão e da tartaruga. Agora siga pela porta.

  8. 8

    Toque na pedra à direita e a tela irá virar de cabeça para baixo. Continue indo pela caverna e toque na pedra quando chegar até ela para virar a tela novamente. Agora vá à direita e para baixo. Toque na próxima pedra que você encontrar e então, continue pela direita e para baixo. Atravesse o portal que aparecer e vá para a direita e para cima até chegar na próxima pedra. Toque nela e continue pela direita e para cima. Siga o caminho até encontrar uma porta. Atravesse a porta.

  9. 9

    Atravesse o templo até chegar em uma sala vazia. Inspecione o pilar quebrado e então tente ir embora. Lute com o chefe que aparecer. Depois da mudança de cena, abandone o templo da mesma forma que entrou. Você será cumprimentado por outra mudança de cena com os guerreiros. Depois, fale com a ladra e deixe o prédio que você está.

  10. 10

    Vá pelo portal à esquerda e fale com o monge. Entre no portal que ele revelará e continue pelo caminho através da selva. Lute durante o caminho pelas ruínas antigas que encontrará. Inspecione o golem no topo das ruínas e continue pelo único caminho disponível. Use o portal no fim desse caminho.

  11. 11

    Inspecione o golem quebrado que aparecerá e lute com o chefe. Continue a ir para frente pelas ruínas, derrotando cada golem elementar que aparecer. Retorne à entrada das ruínas e inspecione o primeiro golem quebrado que você encontrou. Lute com o novo golem que aparecer. Vá até as ruínas. Lute com o chefe que aparecerá.

  12. 12

    Vá para a direita e saia da cidade para sair da selva. Volte ao acampamento dos guerreiros e fale com o samurai depois mudança de cena. Siga o samurai na próxima série de telas. Fale com os "NPC" na nova cidade que o samurai o levar. Use o portal à esquerda e continue pelo caminho. Fale com a garota que aparecerá.

  13. 13

    Continue pela selva até encontrar um portal vermelho. Pegue o portal até o avião demoníaco e lute com o homem mais velho que apareceu durante todo o jogo, e na verdade é a causa de todos os portais vermelhos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível