Explicação dos talentos do "Dark Knight" do jogo "World of Warcraft"

Escrito por clifton watson | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Explicação dos talentos do "Dark Knight" do jogo "World of Warcraft"
O "Death Knight" de "World of Warcraft" é uma das classes mais populares do jogo (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

O "Death Knight" (Cavaleiro da Morte) é uma das muitas classes disponíveis no jogo online da Blizzard, "World of Warcraft". Qualquer uma das raças das duas facções pode virar um "death knight". Ao usar e aprimorar vários de seus talentos, o "Death Knight" pode aumentar sua defesa, se curar, aumentar seu poder de ataque e convocar várias criaturas para atacar seus inimigos.

Outras pessoas estão lendo

Talentos

Os talentos de um "Death Knight" são divididos em três "árvores" de talentos. É uma ramificação de talentos disponíveis, que são por sua vez atualizados. Certos talentos podem ser atualizados apenas quando um personagem chegar a um determinado nível ou quando um talento anterior já tiver sido atualizado o suficiente. Os talentos do "Death Knight" estão divididos em três categorias principais: "Blood" (Sangue), "Frost" (Geada) e "Unholy" (Profano). Os talentos "Blood" tem o foco na auto-cura e em causar danos físicos. Talentos "Frost" concedem vantagens para empunhar duas armas simultaneamente e fortalecer o seu poder. Habilidades "Unholy" permitem que sejam convocados "minions" (servos) e também, causar dano a múltiplos inimigos de uma vez só.

Talentos "Blood", Parte 1

A "Dancing Rune Weapon" (Arma Rúnica Dançante) convoca uma arma secundária que espelha os ataques do "Death Knight", o "Improved Death Strike" (Greve da Morte Melhorada) fortalece a habilidade "Death Strike" (Greve da Morte), o "Crimson Scourge" (Praga Rubra) aumenta o dano de "Blood Boil" (Fervura do Sangue), a "Vampiric Blood" (Sangue Vampiro) aumenta temporariamente a saúde do "Dark Knight" em 15%. "Rune Tap" (Punção Rúnica) converte uma runa de sangue em um aumento na saúde de 10%, o "Will of the Necropolis" (Vontade da Necropolis) reduz o dano recebido e concede um lançamento de "Rune Tap" sem custos se um ataque baixar sua saúde para abaixo de 30%. O "Sanguine Fortitude" (Fortaleza Sanguínea) fortalece a habilidade "Icebound Fortitude" (Fortaleza Barrada por Gelo), o "Blood Parasite" (Parasita do Sangue) dá aos ataques "melee" uma chance de convocar "Bloodworm" (Verme de Sangue), que ataca seus inimigos por você, o "Improved Blood Presence" (Presença Sanguínea Melhorada) e "Improved Blood Tap" (Punção de Sangue Melhorada) aumentam a eficácia dessas habilidades.

Talentos "Blood", Parte 2

A "Toughness" (Dureza) aumenta a armadura de um "Death Knight", a "Abomination's Might" (Poder de Abominação) aumenta o poder de ataque de um "Death Knight" e de todos os membros de grupo que estiverem por perto, o "Bone Shield" (Escudo de Osso) cria um escudo de ossos em volta do "Knight" que absorve qualquer ataque. "Blood-Caked Blade" (Lâmina de Sangue Endurecida) aumenta em 10% a chance de causar 25% extra do seu total de dano por armas, o "Scent of Blood" (Cheiro de Sangue) pode gerar 10% extra de "Runic Power" (Poder Rúnico) depois de ter se esquivado, a "Blade Barrier" (Barreira de Lâmina) diminui o dano negociado por inimigos, a "Scarlet Fever" (Febre Escarlate) reduz o dano causado por inimigos, a "Hand of Doom" (Mão da Destruição) reduz o tempo de "cooldown" (resfriamento) da habilidade "Strangulate" (Estrangular), a "Blade Armor" (Armadura de Lâmina) aumenta o poder de ataque do "Knight", o "Butchery" (Carnificina) concede o "Runic Power" após matar qualquer inimigo que que conceda experiência ou honra.

Talentos "Frost", Parte 1

O "Runic Power Mastery" (Domínio do Poder Rúnico) aumenta ao máximo o "Runic Power", o"Icy Reach" (Alcance Congelado) aumenta o alcance das habilidades "Icy Touch" (Toque Congelado), "Chains of Ice" (Correntes de Gelo) e "Howling Blast" (Explosão Uivante). O "Nerves of Cold Steel" (Nervos de Aço Gelado) aumenta o dano das armas principais. A "Annihilation" (Aniquilação) aumenta o dano da habilidade "Obliterate" (Obliterar), a "Lichborne" faz com que o "Knight" fique temporariamente imune aos encantamentos "Charm" (Feitiço), "Fear" (Medo) e "Sleep" (Dormir). O "On a Pale Horse" (Em um Cavalo Branco) aumenta a velocidade de montaria e faz com que seja mais difícil parar o "Knight" e o "Endless Winter" (Inverno Inacabável) reduz o custo do feitiço "Mind Freeze" (Congelamento da Mente). O "Merciless Combat" (Combate Sem Piedade) aumenta a força de ataque das habilidades "Icy Touch", "Howling Blast", "Icy Touch" e "Obliterate" para gerar um poder rúnico 5. O "Killing Machine" (Máquina de Matar) dá aos auto-ataques uma chance de fazer "Obliterate" ou "Frost Strike" causarem um dano crítico.

Talentos "Frost", Parte 2

O "Rime" (Rimar) dá a "Obliterate" 15% de chance de que "Howling Blast" ou "Icy Touch" não custem runas na próxima vez que usá-las, o "Pillar of Frost" (Pilar de Geada) aumenta a força do "Knight". O "Improved Icy Talons" (Garras Congeladas Melhoradas) aumenta a velocidade de ataque do "Knight" e de todos os membros de seu grupo, a "Brittle Bones" (Ossos Quebradiços) aumenta a força e o dano causada por "Frost Fever" (Febra da Geada), o"Chiblains" reduz a velocidade daqueles em que você usar "Frost Fever" e o "Hungering Cold" (Frio Esfomeador) congela os inimigos ao redor. "Improved Frost Presence" (Presença de Geada Melhorada) aumenta o bônus de dano causado pela "Frost Presence". O "Threat of Thassarian" (Ameaça de Thassarian) dá a suas habilidades a chance de causar dano extra com sua arma secundária. "Howling Blast" causa 1531 de dano "Frost" aos inimigos selecionados e 766 de dano aos inimigos ao redor.

Talentos "Unholy", Parte 1

O "Unholy Command" (Comando Profano) reduz o "cooldown" da habilidade "Death Grip" (Aperto da Morte), a "Virulence" (Virulência) aumenta o dano de todas as doenças lançadas e a "Epidemic" (Epidêmico) aumenta a duração de "Blood Plague" (Praga do Sangue) e de "Frost Fever". O "Desecration" (Profanação) diminui a velocidade de todos os inimigos a cerca de seis metros do alvo quando lançar "Plague" (Praga), "Scourge" (Flagelo) ou "Necrotic Strike" (Ataque Necrótico). A "Resilient Infection" (Infecção Resiliente) dá uma chance de ativar ou uma "Frost Rune" ou uma "Unholy Rune" se "Frost Fever" ou "Blood Plague" forem lançadas por um inimigo. O"Morbidity" (Morbidez) aumenta o dano de "Death Coil" (Espiral da Morte) e "Death and Decay" (Morte e Decadência). O "Runic Corruption" (Corrupção Rúnica) reduz o custo de lançar "Death Coil" e aumenta a taxa da runa de regeneração ao usar "Rune Empowerment" (Empoderamento Rúnico) e o "Unholy Frenzy" (Frenesi Profano) faz um alvo amigável entrar em um frenesi de matança por 30 segundos. O "Contagion" (Contágio) aumenta o dano de espalhar doenças e o "Shadow Infusion" (Infusão de Sombras) dá uma chance de aumentar o dano causado por "Ghouls" (Fantasma) ativos quando "Death Coil" for lançada com sucesso.

Talentos "Unholy", Parte 2

A "Death's Advance" (Avanço da Morte) não permite que o "Death Knight" tenha sua velocidade reduzida para abaixo de 60% do normal quando "Unholy Runes" esgotarem. O "Magic Suppression" (Supressão Mágica) aumenta o dano de absorção de feitiços do "Anti-Magic Spell" (Feitiço Anti-Magia) e fornece a "Runic Power". O "Rage of Rivendare" (Fúria de Rivendare) aumenta o dano de "Plague Strike", "Scourge Strike" e "Festering Strike". O "Unholy Blight" (Influência maligna Profana) convoca insetos profanos em volta de uma vítima de "Death Coil". O "Anti-Magic Zones" (Zonas Anti-magia) reduz o dano de feitiços dentro de uma determinada área e o "Improved Unholy Presence" (Presença Profana Melhorada) aumenta a velocidade do "Dark Knight" quando usar a habilidade "Unholy Presence". O "Dark Transformation" (Transformação Obscura) transforma um fantasma em uma criatura mais forte e o "Ebon Plaguebringer" infecta os alvos com a "Ebon Plague" (Praga Ebon), o que faz a vítima mais vulnerável ao dano. "Sudden Doom" (Desgraça Repentina) dá a "Death Coil" a chance de não custar "Runic Power" quando for lançada. A "Summon Gargoyle" (Gárgula Convocada) faz com que uma grande gárgula apareça para atacar um alvo por 30 segundos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível