on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como exportar AutoCAD como um arquivo PDF

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O AutoCAD é um poderoso aplicativo de desenho e documentação, desenvolvido pela Autodesk. Ele permite que você crie desenhos de arquitetura e engenharia detalhados, em 2D e 3D. Às vezes você precisará enviar um desenho de rascunho para aprovação ou compartilhamento de seu trabalho para outros que não têm o software AutoCAD. O formato PDF é uma maneira eficiente para fazer isso, uma vez que produz um documento mais acessível em um tamanho menor. Use o recurso nativo do AutoCAD para exportar seu desenho para PDF.

Instruções

O AutoCAD é usado para projetar alguns dos edifícios mais complexos do mundo (architecture image by Sandra Lambert from Fotolia.com)
  1. Abra o AutoCAD. Abra o arquivo do AutoCAD você deseja exportar para PDF.

    Loading...
  2. Selecione a guia de saída. Clique em "Exportar para DWF/PDF" e, em seguida, "Exportar" e "PDF". Isso vai abrir a caixa de diálogo "Salvar como PDF".

  3. Selecione as opções de exportação desejadas. Clique no botão "Opções", se você deseja localizar arquivos específicos, informações de camadas e opções de proteção de senha. As seções "Exportar" e "Janela de Seleção" permitem que você especifique exatamente qual seção do documento você quer exportar para PDF.

  4. Clique em "Salvar" para exportar seu desenho para o formato PDF.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...