×
Loading ...

Como exportar endereços de email e contatos no Facebook

O "Facebook Friend Exporter" é uma ferramenta gratuita que lhe permite exportar informações de amigos do Facebook, incluindo os seus endereços de e-mail, para um arquivo CSV (Comma Separated Value). Você também pode exportar diretamente para seus contatos do Gmail. A ferramenta está disponível apenas como uma extensão do Google Chrome. É necessário ter o Chrome instalado em seu computador para usar este método de exportação de dados do Facebook. Caso não o possua, mas tenha uma conta Yahoo Mail, você pode rapidamente importar os endereços de e-mail de seus contatos do Facebook.

Instruções

    Facebook Friend Exporter

  1. Abra o navegador Google Chrome. Se não o tiver instalado, acesse "google.com/chrome" para baixá-lo e instalá-lo em seu computador.

    Loading...
  2. Vá até a Chrome Web Store e digite "facebook friend exporter" na caixa de busca. Clique sobre a imagem ou no texto "Facebook Friend Exporter".

  3. Clique no botão "Instalar" na próxima página. A extensão é instalada normalmente em poucos segundos.

  4. Entre no site do Facebook. Clique na opção "Export Friends!" (Exportar amigos) na barra de navegação superior. Você será redirecionado para uma nova página.

  5. Clique no botão "Let's Start" (Vamos Iniciar) na página seguinte e o processo de exportação será iniciado. Isso pode levar vários minutos. Quanto mais amigos você possuir em sua rede social, mais o processo de exportação irá demorar.

  6. Clique no ícone "CSV" para baixar o arquivo em seu computador. Você pode importar o arquivo CSV com a maioria de clientes e serviços e-mail.

    Importe para o Yahoo Mail

  1. Abra qualquer navegador da Web e digite "address.yahoo.com" no campo de endereço URL. Pressione a tecla "Enter". Se necessário, faça login na sua conta do Yahoo com o ID e senha.

  2. Clique no logo "Facebook" na ​​página "Importar contatos". Se necessário, será solicitado que entre no Facebook, caso você não esteja em sua sessão atual do navegador.

  3. Verifique esta ação clicando no botão "Okay" na janela pop-up. O Yahoo irá exibir uma mensagem indicando que ele agora está importando dados do Facebook, quantos amigos foram encontrados em seu perfil e quantos contatos ele irá importar.

  4. Clique no botão "Concluído" quando o Yahoo avisar que a importação estiver concluída.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...