Como exportar uma lista de endereços global para CSV

Escrito por bill richards | Traduzido por fabio escalhão
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como exportar uma lista de endereços global para CSV
Com o Microsoft Access, você pode importar e salvar sua lista de endereços global como um arquivo de valores separados por vírgula (CSV) (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Com o Microsoft Access, você pode importar e salvar sua lista de endereços global como um arquivo de valores separados por vírgula (CSV). Os arquivos CSV podem ser abertos em qualquer software de planilhas, como o Excel, ou ainda podem ser importados em programas ou serviços de e-mail, como o Gmail ou Yahoo Mail.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft Access

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra o Microsoft Access e clique em "Arquivo", na barra de menu superior.

  2. 2

    Desça até "Obter dados externos" e escolha "Importar".

  3. 3

    Selecione "Exchange()" no menu suspenso, ao lado de "Arquivos do tipo:", para abrir o assistente de importação Exchange/Outlook.

  4. 4

    Navegue até "Livros de endereços". Encontre a "Lista de endereços global" e selecione-a. Pressione o botão "Próximo".

  5. 5

    Selecione "Em uma nova tabela" e pressione "OK".

  6. 6

    Vá novamente até a barra de menu superior e clique em "Arquivo". Selecione "Salvar como..." e digite um nome de arquivo. Em formato de arquivo, selecione "CSV". Clique em "Salvar".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível