Mais
×

Como exportar uma lista de endereços global para CSV

Atualizado em 17 abril, 2017

Com o Microsoft Access, você pode importar e salvar sua lista de endereços global como um arquivo de valores separados por vírgula (CSV). Os arquivos CSV podem ser abertos em qualquer software de planilhas, como o Excel, ou ainda podem ser importados em programas ou serviços de e-mail, como o Gmail ou Yahoo Mail.

Instruções

Com o Microsoft Access, você pode importar e salvar sua lista de endereços global como um arquivo de valores separados por vírgula (CSV) (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Abra o Microsoft Access e clique em "Arquivo", na barra de menu superior.

  2. Desça até "Obter dados externos" e escolha "Importar".

  3. Selecione "Exchange()" no menu suspenso, ao lado de "Arquivos do tipo:", para abrir o assistente de importação Exchange/Outlook.

  4. Navegue até "Livros de endereços". Encontre a "Lista de endereços global" e selecione-a. Pressione o botão "Próximo".

  5. Selecione "Em uma nova tabela" e pressione "OK".

  6. Vá novamente até a barra de menu superior e clique em "Arquivo". Selecione "Salvar como..." e digite um nome de arquivo. Em formato de arquivo, selecione "CSV". Clique em "Salvar".

O que você precisa

  • Microsoft Access
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article