Computadores e eletrônicos

Como extender a duração do período de testes

Escrito por louise balle | Traduzido por vitor pacheco leepkaln

Empresas geralmente oferecendo a seus compradores períodos de teste para produtos e serviços como uma estratégia de marketing (às vezes chamada de marketing de testes). Com este período, você tem tempo para decidir se o item serve suas necessidades. Os períodos de teste geralmente se aplicam para softwares e serviços de assinatura. Você ainda tem a oportunidade de convencer o fornecedor do serviço a estender o período de teste por mais algum tempo se você fornecer um motivo para tal.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Entre em contato com o fornecedor do serviço ou do produto com mais ou menos 1 semana antes do período de testes expirar. Dê a ele tempo suficiente para receber seu pedido e fazer ajustes a sua conta para permitir esta extensão.

  2. 2

    Dê ao fornecedor bons motivos para estender o período. Por exemplo, se você sentir que não teve tempo suficiente para determinar se o produto supre suas necessidades. Se membros da sua equipe não tiveram tempo para testar o produto ou serviço, isto também é um motivo para pedir uma extensão.

  3. 3

    Explique que você tem sério interesse em comprar o produto ou serviço, mas sente que você precisa de um pouco mais tempo para se certificar que ajudará a suprir seus objetivos e necessidades.

  4. 4

    Peça por uma extensão razoável no período de testes. Se for aceita, mantenha sua promessa de avaliar dentro do período estendido e então tome uma decisão.

Dicas & Advertências

  • Em alguns casos, o fornecedor do serviço ou produto oferecerá uma extensão automaticamente se você não comprou o item dentro do período.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media