Mais
×

Como extrair arquivos do VDI

Atualizado em 23 março, 2017

Um VDI é uma imagem de uma máquina virtual criada pela VirtualBox. Uma maneira de extrair arquivos de VDI é instalar a VirtualBox e recortar a imagem. No entanto, se você não tempo ou interesse em recortar a imagem, utilize um programa de montagem de arquivos, como o PowerISO. Assim que a imagem estiver preparada no programa, você poderá extrair arquivos individuais da imagem e salvá-los em outro local. Baixe e instale uma versão gratuita de teste do PowerISO no próprio site da empresa.

Instruções

Aprenda aqui como extrair arquivos do VDI (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Clique com o botão direito do mouse sobre o seu arquivo VDI.

  2. Clique em “Abrir com” e depois em “PowerISO”.

  3. Clique em “Definir Quantidade de Drivers” e, em seguida, em “1” para escolher apenas um driver. A imagem VDI possui a letra de um drive e pode ser acessada utilizando um gerenciador de arquivos, como o Windows Explorer.

  4. Clique com o botão direito do mouse sobre o Iniciar do Windows e abra o Windows Explorer.

  5. Abra o programa e clique sobre o drive do VDI. Os arquivos serão exibidos ao lado direito da tela do Windows Explorer.

  6. Clique com o botão direito do mouse sobre os arquivos que serão extraídos e clique em “Copiar”.

  7. Entre no novo local onde você deseja que os arquivos permaneçam, clique sobre a tela com o botão direito do mouse e selecione a opção “Colar” para fazer a transferência.

O que você precisa

  • PowerISO ou outro programa de montagem de arquivos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article