Como extrair a foto de uma imagem, colocar em outra e fazer parecer realista

Escrito por andrew mikael | Traduzido por victor almeida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como extrair a foto de uma imagem, colocar em outra e fazer parecer realista
Fazer a imagem em preto e branco pode ajudar a disfarçar irregularidades na cor (four bells against a sky - black and white photo image by Elnur from Fotolia.com)

Ferramentas modernas de edição de fotos permitem aos usuários criar fotografias digitais que são muito diferentes das imagens originais. Com as condições corretas, você ainda pode extrair um objeto ou uma figura de uma imagem e inseri-la perfeitamente em outra. As técnicas são simples de aprender, fazendo com que a aparência do produto final realista requeira prática extensiva. Use esta técnica para colocar as pessoas em novos ambientes ou adicionar objetos nas fotografias. Muitos programas de edição podem executar esta tarefa, incluindo o popular Adobe Photoshop, GIMP e Corel Paint Shop.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Programa de edição de fotos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Escolha duas imagens de iluminação e coloração similares. Este é o passo mais importante na produção do produto final, parecer mais realista. Enquanto alguns passos de edição podem fazer esses elementos parecerem mais semelhantes entre si, estas técnicas estão muito avançadas, e muitas vezes não possuem diferenças óbvias completamente obscuros na iluminação e cor.

  2. 2

    Abra as duas fotos no mesmo programa de edição de imagem e traga a foto com a imagem que você deseja extrair para a frente.

  3. 3

    Isole a imagem que você deseja extrair o resto da foto. Use a ferramenta de extração do software ou a ferramenta Seleção magnética para selecionar a imagem. Diferentes programas têm nomes ligeiramente diferentes para essas ferramentas, como a Magnetic Lasso (Laço magnético) do Photoshop e Wand Magic (Varinha mágica) do GIMP. As formas mais simples e imagens com contraste fundos consistentes resultarão em uma extração mais limpa.

  4. 4

    Limpe a seleção extraída. Mesmo extraída corretamente, as bordas da seleção provavelmente têm artefatos e restos do resto da imagem. Use o pincel e ferramentas de borracha, ou as opções mais avançadas, como a ferramenta de empenamento do GIMP ou borracha de fundo do Photoshop. Amplie para trabalhar com pequenas seções e tomar o seu tempo com este passo, pois mesmo pequenas imperfeições serão muito óbvias quando colocada contra um novo fundo.

  5. 5

    Arraste a imagem extraída para a segunda fotografia. A maioria dos editores criarão uma nova camada contendo o conteúdo transferido.

  6. 6

    Redimensione e gire a imagem transferida para encaixar com o conteúdo da segunda fotografia. Note que qualquer aumento significativo no tamanho da imagem irá fazer com que o conteúdo transferido pareça desfocado em comparação com o conteúdo existente na segunda imagem. Se você precisa aumentar muito o tamanho da imagem, considere diminuir a segunda imagem antes da transferência em seu lugar.

  7. 7

    Ajuste a extração de contraste, matiz e coloração para combinar especificamente o seu novo fundo. Se a imagem parece irreal, considere o uso de um filtro especializado ou saturação da imagem inteira para fazer as duas partes diferentes parecerem mais uniforme.

Dicas & Advertências

  • Pratique estas técnicas em imagens com fundo de cor única ou simples formas de objeto para refinar as técnicas antes de passar para imagens mais complexas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível