Como extrair os videos da Sony Handycam DCR DVD610

Escrito por ireland wolfe | Traduzido por leandro yung
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como extrair os videos da Sony Handycam DCR DVD610
Há diferentes maneiras de obter os vídeos de sua Sony Handycam (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

A Sony Handycam DCR DVD610 é uma câmera de vídeo portátil, simples de usar, que permite gravar vídeos diretamente em DVDs. Com uma tela de LCD sensível a toque muito nítida e características que incluem o estabilizador SteadyShot, visão noturna com infravermelho e um microfone embutido amplificado, a Sony Handycam DCR DVD610 é perfeita para capturar os vídeos e fotos do dia-a-dia. Usando discos graváveis de DVD, cartão de memória Memory Stick PRO Duo, cabos de áudio e vídeo ou cabos USB, você pode transferir os vídeos para o computador portátil, PC, videocassete ou gravador de DVD/HDD.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Exporte o seu vídeo para um DVD gravável

  1. 1

    Insira um disco virgem gravável na sua câmera Sony Handycam. Os formatos suportados são DVD-R, DVD+R, DVD-RW e DVD+RW.

  2. 2

    Pressione o ícone "Home" na tela LCD. Pressione o ícone "Others". Selecione "Movie Dub" (transferir vídeos), do menu.

  3. 3

    Escolha quais arquivos de vídeo você gostaria de gravar no DVD. Para gravar arquivos específicos, escolha "Dub By Select" (transferir os selecionados). Para escolher um arquivo de uma data específica, escolha "Dub by Date" (transferir por data). Para gravar todos os vídeos, escolha "Dub All" (transferir todos).

  4. 4

    Pressione o ícone "Ok" quando terminar de escolher os arquivos de vídeo a serem gravados. Quando o processo de gravação terminar, a tela de LCD irá mostrar o texto "Completed" (concluído). Pressione "Ok" e remova o DVD.

    Exporte seu vídeo para videocassete ou gravador de DVD/HDD

  1. 1

    Plugue sua câmera Sony Handycam na tomada usando o adaptador de tomada. Com a câmera desligada, conecte o cabo de áudio e vídeo fornecido no conector da sua câmera.

  2. 2

    Conecte os cabos na entrada do seu videocassete ou gravador de DVD/HDD. O cabo amarelo deve ser conectado à entrada de vídeo; os cabos vermelho e branco devem ser conectados às entradas de áudio, vermelho para direita e branco para esquerda.

  3. 3

    Ligue sua câmera Sony Handycam. Ligue seu televisor e videocassete ou gravador de DVD/HDD. Localize o canal de fonte de vídeo de acordo com o manual de instruções da sua TV.

  4. 4

    Insira uma fita vazia ou um DVD virgem gravável no seu equipamento de gravação. Pressione "Play" na sua câmera Sony Handycam e "Record" (gravar) no seu videocassete ou gravador de DVD/HDD, ao mesmo tempo. Quando quiser terminar a gravação, pressione "Stop" (parar) no videocassete ou gravador de DVD/HDD, e depois "Stop" na sua Handycam.

    Exporte seu vídeo para seu PC ou computador portátil

  1. 1

    Remova o cartão de memória "Memory Stick PRO Duo" da sua câmera Sony Handycam, e insira-o em um leitor de cartão de memória no seu PC ou computador portátil. Uma vez que o PC ou computador portátil reconhecer o cartão de memória, navegue até o diretório dos vídeos. Abra esta pasta e copie os arquivos de vídeo para uma outra pasta no seu PC ou computador portátil.

  2. 2

    Plugue sua câmera Sony Handycam na tomada usando o adaptador fornecido. Conecte a sua câmera Sony Handycam ao PC ou computador portátil usando o cabo USB fornecido, caso seu PC ou computador portátil não suporte o uso de cartão de memória "Memory Stick PRO Duo".

  3. 3

    Escolha o ícone do computador logo após aparecer a mensagem "USB Connect" (Conexão USB). Uma vez que o PC ou computador portátil reconhecer a câmera, navegue até a pasta de vídeo. Abra-a e copie os arquivos de vídeo para uma pasta em seu PC ou computador portátil.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível