Mais
×

Faça você mesmo um expositor de cupcakes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Apresentar cupcakes em bandejas e travessas padronizadas é conveniente, mas elas desaparecem em meio a uma mesa cheia de outros pratos. Crie um expositor de sobremesa barato e dinâmico para os cupcakes usando itens caseiros. Construa diversos andares em seu expositor de forma que os bolinhos fiquem posicionados em diversas alturas, adicionando um estilo elegante a seu projeto. Muitos expositores são encontrados em cores neutras para combinar com diversas louças. No entanto, pode-se adicionar diversas cores ao arranjo com o uso de tecidos de cor pastel.

Instruções

Erga os cupcakes para criar um lindo expositor (cupcakes image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Coloque a bandeja de 35 cm em uma bancada ou em uma mesa. Adicione a caixa de sapato de cabeça para baixo em cima dela.

  2. Coloque um tecido de cor pastel sobre a bandeja e a caixa de sapato. O tecido escolhido deverá ser grande o suficiente para cobrir bem os dois itens. As toalhas de mesa projetadas para mesas quadradas são opções adequadas para esse tipo de expositor.

  3. Aperte o tecido ao redor da base da caixa de sapato de forma que ele fique plano ao redor dela. Para expositores de festas, pode-se adicionar um acessório decorativo ao redor da base da caixa para realçar o desenho.

  4. Dobre as bordas do tecido por baixo e ao redor da borda da bandeja e, em seguida, agrupe-o suavemente ao redor da borda externa. O agrupamento deverá se parecer com dobras largas elegantes, parecidas com as de um expositor formal de bufê.

  5. Coloque os cupcakes sobre a bandeja e por cima da caixa de sapato para obter uma apresentação notável. Caso tenha sobras de coberturas decorativas dos cupcakes, pode-se salpicá-las ao redor da bandeja, dos bolinhos e do tecido dobrado.

O que você precisa

  • 12 cupcakes
  • Caixa de sapato
  • Bandeja de 35 cm
  • Tecido ou toalha de mesa de cor pastel de 1,2 m x 1,2 m
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article