×
Loading ...

Faça você mesma seu cinto de noiva bordado

Atualizado em 14 agosto, 2018

Um cinto adicionado ao seu vestido de noiva pode deixar sua silhueta mais fina e, ao mesmo tempo, personalizar seu vestido em um estilo único. Use um cinto bordado para acrescentar graça ao seu vestido, entretanto, este cintos bordados que são vendidos em lojas de noivas, podem esvaziar sua carteira. Você pode fazer seu próprio cinto para o dia especial por menos da metade do preço de varejo. Tudo que irá precisar, são as miçangas e a fita.

Instruções

Decore seu vestido de noiva com um cinto (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Adquira uma pulseira vintage com miçangas, pedras ou strass. Pulseiras vintage são encontradas em mercados de pulgas ou brechós, frequentemente descobertas suas imitações em lojas de roupas e acessórios.

    Loading...
  2. Meça sua silhueta ou a área logo abaixo de seu osso esterno para determinar o comprimento do cinto, adicionando por volta de 40 a 50 cm na circunferência total para permitir um bom espaço para o laço nas costas.

  3. Compre uma fita de cetim que tenha de 2,5 a 7,5 cm de largura, observando o que é mais apropriado para seu vestido e pulseira. Escolha uma cor que ao mesmo tempo combine com seu vestido e faça contraste para um efeito mais interessante. Deixe as pontas do laço de modo limpo e elegante, como um ângulo.

  4. Abra a pulseira e coloque-a sobre a mesma, com a parte de trás para cima. Deslize uma extremidade da fita através do fecho até a outra extremidade em seu fecho.

  5. Ajuste o cinto, centralizando a pulseira e deixando um pedaço de fita em ambas as extremidades.

  6. Com o lado da pulseira centralizado na frente, amarre-o nas costas.

Loading...

O que você precisa

  • Pulseira vintage
  • Fita

Referências

Loading ...
Loading ...