×
Loading ...

Faça você mesmo: Decoração caseira para uma de aniversário do Thomas e Seus Amigos

Todos a bordo! Se tem um fã do desenho animado Thomas, o trem, em sua casa, então você está com sorte. Há tantas maneiras divertidas de fazer decorações caseiras do Thomas e Seus Amigos, que o seu salão de festas será transformado na Ilha de Sodor em um instante. As crianças poderão andar nos trilhos e brincar durante toda a tarde.

Trilhos de trem caseiro

Use fita adesiva preta para fazer um trilho de trem no chão. Isso é uma boa ideia para as crianças menores, que se perdem facilmente. Faça trilhos que direcionem as crianças para a mesa de alimentos, mesas de atividades e área de jogo. Cumprimente as crianças na porta com um chapéu de maquinista e uma fantasia de trem feita com uma caixa de papelão, presa com suspensórios. Tire fotos o mais cedo possível, pois as caixas volumosas não irão durar muito. Dê a cada criança um apito na saída (a não ser que o barulho vá te incomodar).

Loading...

Um passeio cênico

Use grandes rolos de papel de embrulho ou recortes de papelão para criar uma paisagem da "Ilha de Sodor". Para manter a simplicidade, fazer colinas e vales não exige muito esforço. Se você for mais aventureira, faça árvores, a estação e os amigos de Thomas. Algumas nuvens fofas coladas para o teto deixarão seu salão de festas parecendo um desenho animado.

Coloque o rosto no Thomas

Confeccione um cartaz para fazer um jogo simples para as crianças. Use tinta ou marcadores para fazer um cartaz frontal do trem, sem o rosto. Deixe espaço suficiente para caber um disco do tamanho do rosto do personagem. Colora um dos discos antes da festa começar, para que ele não fique com uma aparência sem rosto. Deixe as crianças colorirem seus próprios rostos em discos de papel, e então eles devem entrar na fila para tentarem, vendados, encaixar o disco no lugar certo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...