Mais
×

Faça você mesmo: Decoração de festa de lua e estrelas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma decoração de lua e estrelas pode dar a uma festa um efeito noturno. Excelentes para chás de bebê e festas de aniversário infantis, as cores utilizadas devem ser tons suaves de azuis, amarelos e outros tons pastéis. Fazer suas próprias decorações economiza dinheiro. Aqui estão cinco ideias de decoração fáceis e rápidas que envolvem estrelas e luas para sua próxima festa.

Decoração de estrelas (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Confete

Compre um furador de papel em formato de estrela em uma loja de artesanato ou de scrapbooking. Com uma variedade de papéis em tons de azul e amarelo, faça estrelas e use-as como decoração de mesas. Adicione-as a sacolas de lembrancinhas e coloque-as em mesas e cadeiras.

Recortes de lua e estrela

Corte várias formas de estrelas e luas de papelão. Pinte-as de cores variadas. Use tinta fosforescente para obter um efeito noturno brilhante ou embrulhe as peças em papel alumínio para um toque metálico. Cole pedaços de linha às formas e pendure-as no teto com fita adesiva. Lembre-se de decorar ambos os lados.

Cartaz

Use papel pardo para criar um cartaz. Escreva palavras nele usando fontes criativas. Adicione estrelas e luas decorativas utilizando marcadores e tinta. Use cola colorida com purpurina para um brilho adicional. Pendure com fita adesiva.

Centro de mesa

Encha potes de vidro com recortes de estrelas e luas. Feche a tampa e coloque um tecido sobre ela. Amarre balões amarelos e azuis em cada pote para criar um tema noturno. Coloque-o nas mesas e por toda a sala.

Poemas

Imprima poesias e canções de ninar com temas relacionados à noite. Imprima canções como "Brilha, brilha, estrelinha" e coloque-as perto de centros de mesa e em mesas de comida. Use poemas inteiros ou frases simples. Use uma variedade de cores de tinta e papel.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article