Mais
×

Faça você mesmo: Etiquetas de garrafa de água de um chá de bebê

Atualizado em 17 abril, 2017

Quando fizer um chá você vai querer que todos os elementos da festa se encaixem e sejam certos para que a quase mamãe tenha um grande momento. isso significa que tudo deve estar de acordo com o tema da ocasião, os rótulos das garrafas de água e outras bebidas incluídas. Fazer seus próprios rótulos de garrafas de água do chá de bebê é simples e barato, e você ainda pode usar as garrafas de água personalizadas como lembrancinhas se você desejar.

Personalizar o rótulo de uma garrafa de água é fácil e barato (Andreas Rentz/Getty Images News/Getty Images)

Tamanho

Decida o tamanho de garrafas de água que você quer fazer etiquetas para. Garrafas de água de até 355 ml precisarão de um rótulo que meça 5.08 por 90.17 centímetros. Para garrafas de água maiores, será necessário um rótulo que meça 13.335 por 102.87 centímetros. Se você tiver um modelo certifique-se de que você tem as medidas corretas. Se você não tiver, crie um modelo próprio em um programa de desenho ou de processamento de texto no computador.

Plano de fundo

Defina o plano de fundo para seus rótulos de garrafas de água. Escolha uma cor sólida ou um padrão. Você pode inserir um fundo usando clip-art ou criar um com elementos básicos de design encontrados em seu software de desenho ou programa de processamento de texto. Uma vez que o chá de bebê é para uma pessoa específica, você pode querer incluir a foto dela ou um desenho de um bebê, o tema do chá de bebê (se houver) ou um outro desenho que tenha a ver com o chá.

Detalhes

Digite os detalhes que você gostaria de incluir. Pode ser uma mensagem para os convidados agradecendo-lhes por terem vindo, o nome da futura mamãe, data prevista para o parto, a data do chá de bebê e seu tema ou algo completamente diferente. Você pode tentar fazer com que estes parecem rótulos reais, colocando o texto como ele apareceria nesse tipo de rótulo, ou apenas se divertir.

Anexando

Imprima e corte as etiquetas. Você pode imprimi-las em papel comum e depois usar um bastão de cola para anexá-las às garrafas. Ou imprimi-las em papel adesivo, cortá-las e, em seguida, puxar para trás a parte adesiva para anexá-las diretamente na garrafa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article