Faça você mesmo: Penteados práticos e estilosos

Escrito por katherine brennan | Traduzido por raissa junker
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Faça você mesmo: Penteados práticos e estilosos
Exibir um grande penteado e economizar tempo é possível, mesmo para as pessoas mais ocupadas (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Na loucura do dia-a-dia de hoje, cada vez mais as pessoas buscam maneiras rápidas e fáceis de economizar tempo. Exibir um grande penteado e economizar tempo é possível, mesmo para as pessoas mais ocupadas. Esses penteados "faça você mesmo" são perfeitos para o escritório, para a escola ou para passear pela cidade.

Outras pessoas estão lendo

Coque Bailarina

Um coque bailarina é um visual versátil que pode ser usado tanto na altura da nuca quanto na parte superior da cabeça. As laterais podem ser bem presas ou vagamente soltas. Para criar um visual bailarina, reúna seu cabelo em um rabo de cavalo e prenda com um elástico. Pegue as pontas e enrole o cabelo em volta do elástico, prendendo com grampos. Finalize estilizando com um spray. Para um visual mais romântico (e igualmente fácil) , enrole com os dedos e faça um coque na altura da coroa de sua cabeça. Com um elástico, prenda o cabelo no topo. Em seguida, prenda com grampos. Puxe mechas de cabelo do coque para criar um enquadramento em seu rosto. Esse é um visual chique e ao mesmo tempo fácil de fazer.

Faça você mesmo: Penteados práticos e estilosos
Coque bailarina - visual chique e ao mesmo tempo fácil de fazer

Tranças "Boho" (hippie-chique)

Muitas celebridades hoje estão ostentando penteados trançados. Embora alguns possam ser complexos, há definitivamente uma variedade de maneiras "hippie chique" para trançar o próprio cabelo. Para um look casual perfeito para o dia-a-dia, comece com o cabelo repartido ao meio. Então, pegue metade da parte frontal e lateral do seu cabelo (perto da testa) para criar uma trança. Use grampos para fixar na parte de trás de sua cabeça, perto da coroa. Repita no lado oposto, e certifique-se as tranças estão com a mesma espessura e presas na parte de trás de sua cabeça. Isso cria um penteado, interessante e despreocupado.

Faça você mesmo: Penteados práticos e estilosos
Há definitivamente uma variedade de maneiras "hippie chique" para trançar o próprio cabelo

Rabo-de-Cavalo elegante

Muitas pessoas sabem que um rabo de cavalo é um penteado fácil e rápido, mas também podem ser bonitos e apropriados para até mesmo o melhor dos eventos. Se o seu cabelo é liso, você pode deixá-lo solto ou, para um visual mais interessante, primeiro enrole-o com um ferro de ondulação. Não se preocupe com cachos perfeitos, você irá puxar seu cabelo novamente para criar outro estilo. Quando você tiver terminado de enrolar, puxe o cabelo para trás na altura da nuca e prenda com um elástico. Pegue uma pequena mecha de cabelo do topo do rabo de cavalo (próximo da nuca) e enrole-o ao redor do elástico, prendendo-o com um grampo na base do rabo de cavalo. Isto esconde o elástico ao mesmo tempo que cria um visual interessante e estiloso.

Faça você mesmo: Penteados práticos e estilosos
Rabos de cavalo também podem ser bonitos e apropriados para até mesmo o melhor dos eventos

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível