Mais
×

Faça você mesmo: placa de endereço ao ar livre

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma placa de endereço ao ar livre permite que o carteiro localize sua casa mais facilmente. Isso é particularmente útil se você tem uma entrada longa ou mora em uma área onde as casas não são localizadas perto umas das outras. Uma placa de endereço com o nome ou número apresentados de forma clara, fazem com que seja mais fácil de sua correspondência ser entregue. Se você quiser poupar o carteiro de uma viagem, você pode até mesmo anexar uma caixa de correio à placa.

Instruções

Uma placa de endereço ao ar livre faz com seja mais fácil de que o carteiro entregue sua correspondência (address image by Aleksander from Fotolia.com)
  1. Cave um buraco com a pá para que a placa de endereço seja colocada. O buraco deve ter cerca de 15,25m² e 61cm de profundidade.

  2. Posicione a placa verticalmente no buraco. Fixe-a no lugar com pedras, entulho e outros detritos.

  3. Despeje o saco de cimento de secagem rápida no buraco (você pode precisar de apenas metade de um saco). Acrescente água e deixe que o cimento seque por 20 minutos.

  4. Pregue a chapa com o número de sua casa no topo da placa. Se você não quiser comprar uma chapa com o número da casa, você pode simplesmente escrever ou pintá-lo no topo da placa.

O que você precisa

  • Estaca com 95 cm de altura
  • Chapa com o número da casa
  • Cimento de secagem rápida (um saco)
  • Água
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article