Lazer e cultura

Faça músicas de mash-up em casa

Escrito por heather bliss | Traduzido por ronaldo moretti
Faça músicas de mash-up em casa

Produza mash-ups em casa

Medioimages/Photodisc/Valueline/Getty Images

No passado, fazer batidas de DJ, como misturar músicas e mash-ups, era uma coisa restrita para apenas aqueles que podiam pagar um equipamento caro de música necessário para criá-las. As mudanças na tecnologia da música de computador tornaram possível o uso de softwares gratuitos para fazer sons de mash-up em casa. Baseado no tipo de mash-up que deseja fazer, há tipos diferentes de software de computador gratuitos que oferecem opções variadas para compor as músicas de mash-up no seu computador. Com um pouco de preparo, você pode fazer essas músicas de graça em seu próprio computador.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador com no mínimo 1 GB de RAM
  • Placa de som ou interface de áudio externa
  • Alto-falantes
  • Programa de criação de batida
  • Programa de edição de áudio

Lista completaMinimizar

Instruções

    Criação

  1. 1

    Escolha seu software de edição de áudio. Esses programas, como o Audacity, permitem alinhar e organizar os bits de áudio em um mash-up e podem ser usados para fazer a batida inteira se você estiver usando uma amostra de áudio de bateria.

  2. 2

    Escolha seu software de criação de batida. Os softwares Rebirth, Acid Xpress ou Reason podem ajudá-lo a criar um fundo de batida para seu mash-up.

  3. 3

    Verifique as exigências do computador para garantir que ele execute o software que selecionado. A maioria dos programas básicos de áudio e de criação de batida pode funcionar em um computador com 1 GB de RAM.

  4. 4

    Instale e configure o programa de software de edição de áudio. As definições de configuração estão na opção "Preferências" no menu "Editar" no Audacity. Use a entrada de áudio e a guia saída para configurar sua placa de som para som play back do Audacity. Quando tiver concluído a instalação do programa de edição de áudio, feche-o, instale e configure o programa de criação de batida.

    Usando o mash-up

  1. 1

    Escolha quais músicas serão usadas para mash-up. Embora muitas canções com intervalos diferentes possam soar ótimas juntas, músicas com ritmos e compassos de tempo semelhantes são as mais fáceis de fazer mash-up.

  2. 2

    Use a função de importação em seu programa de edição de áudio para importar as músicas que você deseja transformar em um mash-up.

  3. 3

    Usando uma amostra de bateria de uma de suas músicas, crie uma batida de bateria de repetição que possa ser usada para enquadrar o sincronismo dos outros sons. Use as guias de batida no Audacity para ajudá-lo a colocar seu ritmo e mantenha seus sons no tempo.

  4. 4

    Organize o áudio de uma forma agradável. Mash-ups de música tendem a ter transições suaves que levam você de canção para canção; uma se mistura com a outra.

  5. 5

    Faça uma batida em seu programa de criação de batida que ajude a juntar seu mash-up. Escolha sons que sejam semelhantes aos já existentes nas canções mash-up para ajudar a dar uma sensação natural para a música. Quando a batida estiver pronta, exporte do seu programa de criação de batida e importe para seu projeto de áudio de mash-up.

Dicas & Advertências

  • O ritmo é a velocidade da batida de uma música e o compasso é como dividem-se as batidas. O ritmo é expresso em batimentos por minuto. Músicas de dança populares tendem a ter em torno de 120 batimentos por minuto.
  • A música é considerada propriedade intelectual, protegida por leis de direitos autorais. Obtenha permissão antes de distribuir quaisquer mash-ups feitas com músicas de outras pessoas.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media