Mais
×

Faça você mesmo um remo terrestre

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como uma mistura estranha entre andar de skate e canoa, o remo terrestre feito com um longboard é um exercício para o corpo inteiro que é perfeito para snowboarders, surfistas e skatistas. Para os novatos, ele é mais excitante do que correr em uma esteira, bufando e sentindo o cheiro de suor em uma academia. Mas, fazer esse esporte é caro. Faça seu próprio remo com um custo pequeno ou até de graça se já tiver os componentes necessários em casa. Em pouco tempo, você estará usando seu remo para ter impulso, parar e girar enquanto estiver andando pela estrada,

Instruções

Se você tiver um longboard, faça um remo terrestre (Aidon/Photodisc/Getty Images)
  1. Pegue uma haste que tenha aproximadamente a sua altura. Use uma cavilha, vara de fibra de vidro de pintor, bambu ou um taco de hóquei velho.

  2. Perfure um buraco no meio da bola de borracha maciça usando a furadeira. Esse buraco deve ser um pouco menor do que a haste.

  3. Insira a haste na bola. Uma vez que o buraco da bola é menor, torça e soque-a para que entre na haste.

  4. Coloque um parafuso prendendo a bola à haste pelo lado, e não pela sua parte inferior.

  5. Repita todo esse processo na outra extremidade da haste. Dessa forma, uma bola será usada como base do remo e a outra como um punho para ser segurado pela pessoa. Quando a extremidade debaixo se desgastar, vire o remo e use a bola superior para substituí-la.

O que você precisa

  • Haste
  • Furadeira elétrica com broca
  • 2 bolas de borracha maciças
  • 2 parafusos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article