Faça-você-mesmo : Centros de mesa sem flores

Escrito por chelsea fitzgerald | Traduzido por raissa junker
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Faça-você-mesmo : Centros de mesa sem flores
Elabore centros de mesa criativos com frutas e outros elementos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Todo mundo adora uma festa, mas custos com alimentos e decorações aparecem muito rápido e geralmente são muito altos. Tente minimizar os custos da festa fazendo centros de mesa sem flores em sua próxima festa. Eles são fáceis de montar e você com certeza receberá elogios dos seus convidados sobre quão astuto e talentoso você é. É maravilhoso também poder guardar o material depois que a festa acabou para aproveitar em um próximo evento.

Outras pessoas estão lendo

Centros vivos

Pense fora da caixa e crie peças fabulosas que serão lembradas por muito tempo depois que a festa acabar. O site bellenza.com recomenda surpreender seus convidados com peças vivas no centro de sua mesa.

Compre aquários de baixo custo para cada mesa em lojas de R$1,99, artesanato ou lojas de hobby. Considere usar, também, estes centros de mesa como lembrancinhas e deixe seus convidados levarem uma peça e um pequeno pacote de alimentos para peixes.

Potes de trigo podem ser uma adição simples e agradável ao visual da sua festa. Pequenos vasos de violetas africanas ou qualquer outro vaso de planta são peças ótimas para decorar uma festa no jardim ou um churrasco no verão.

Embrulhos

Colete pequenas caixas de diferentes tamanhos e formas, e embrulhe as caixas em tecidos coloridos, com cores inusitadas. Para um pouco mais elegância, você pode usar organza ou panos nas cores branco ou pastel. Amarre pedaços coloridos de ráfia, barbante, fio ou fita em torno das caixas embrulhadas.

Você pode preencher as caixas com chocolates elegantes, doces ou qualquer outra coisa que você deseja usar como lembranças da festa e coloque em cada caixa. Use caixas de vários tamanhos para empilhar em uma torre perfeita ou a esmo para um encontro mais informal.

Rolos de fitas

Se você está dando uma festa informal para tomar chá com as amigas,um chá de bebê ou chá de panela, você pode criar lindos centrais femininos empilhando grandes rolos de fitas uns em cima dos outro, de acordo com o site rachelraymag.com. Misturar desenhos florais ou temas e bebê com fitas em tons pastéis pode criar um excelente centro de mesa.

Coloque no topo do centro de mesa um pires encantador ou um prato de sobremesa; pratos claros vão dar um ar elegante e combinar com qualquer tema. Coloque pequenos biscoitos, castanhas ou outros aperitivos para seus convidados em cada centro.

De acordo com as estações

Seja criativo com vegetais, cabaças ou frutas da época. Alcachofras, aspargos, mini abóboras, milho colorido, couves ornamentais e maçãs podem ser moldadas e resultam em peças centrais elegantes. As opções são infinitas.

Para um ar mais moderno

Se for mais criativo e quiser inovar com um tema mais moderno, vire um funil de cabeça para baixo em sua mesa. Force uma bola de isopor na ponta. Coloque bolas menores em espetos de madeira e pinte esses itens com cores coordenadas. Fure os espetos com as bolas menores na bola maior.

Esta ideia pode resultar em uma peça central mais lunática com todas as cores do arco-íris nas bolas menores ou simplesmente pode dar um toque de fantasia à sua mesa moderna com as cores ouro, cobre ou prata.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível