on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como faço para bloquear minha identificação em chamadas em um telefone Nextel?

Atualizado em 23 março, 2017

Cada vez que você faz uma chamada a partir de seu telefone celular Nextel, o telefone transmite seu número exclusivo para o telefone que você está chamando. Então, o seu número é exibido à outra parte, em sua tela de identificação de chamadas, para que o destinatário saiba quem o está chamando. Da mesma forma que isso seja uma coisa muito útil na maioria das vezes, em algumas situações bloquear o número de seu celular de ser transmitido é necessário. Você pode bloqueá-lo de aparecer na identificação do destinatário com um código inserido no teclado.

Instruções

Você pode bloquear a sua identificação pressionando alguns botões em seu teclado. (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Anote o número de telefone que deseja chamar em um pedaço de papel, caso você não saiba de memória. Você não será capaz de usar sua lista de contatos do telefone para a chamada.

    Loading...
  2. Digite o código * 67 no teclado Nextel, seguido do número de telefone que você deseja chamar com o código de área em primeiro lugar. Por exemplo, *67111-111-1111.

  3. Pressione o botão "Chamar" para iniciar a chamada. A sua chamada será concluída sem transmitir o seu número de celular para o destinatário. Em vez disso, "Privado", "Restrito" ou "Desconhecido" será exibido na tela da outra pessoa no local da identificação de chamadas.

  4. Desligue a chamada com a tecla "Finalizar" quando terminar.

Loading...

Dicas

  • Você também pode bloquear seu identificador de chamadas para todas as chamadas automaticamente, selecionando "Não" em "Enviar próprio numero" nas opções do menu "Configurações de chamada" em seu telefone Nextel.

Aviso

  • O código de bloqueio de identificação de chamadas não funciona para mensagens de texto enviadas ou faxes.
  • Em alguns celulares as teclas "Chamar" e "Finalizar" estarão como "Send" e "End"
Loading ...
Loading ...