Mais
×

Como faço para ver CFTV no ​​meu PC?

O circuito fechado de televisão (CFTV) difere da maioria dos tipos de televisão pelo fato de não transmitir um sinal aberto. Ele pode ser visualizado através de uma rede ponto-a-ponto (P2P) e geralmente é utilizado na indústria de vigilância para monitorar residências, empresas e áreas públicas. Depois de comprar e montar as câmeras de vigilância sem fios, você pode ver o que a CFTV transmite a partir de um computador em qualquer local, digitando o endereço IP que é dado a você pelo fabricante.

Instruções

Proteja a sua casa com uma rede CFTV (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Posicione a câmera no local que você deseja monitorar e anexe o conector USB à porta USB do transmissor.

  2. Conecte o cabo de energia da câmara a uma tomada.

  3. Conecte o cabo de rede na parte de trás do transmissor ou câmera. A localização vai depender de onde a fabricante colocou a porta. Consulte o manual de instruções da câmera para encontrá-la.

  4. Conecte a outra extremidade do cabo de rede no computador. Esta conexão é somente para fins de instalação.

  5. Insira o CD do software que vem com a câmera na unidade óptica. Aguarde o assistente de instalação iniciar. Siga as instruções na tela e preencha seus dados pessoais para registro do produto. Tome nota do endereço de IP que é fornecido pelo assistente, este é o endereço que você irá utilizar para acessar a rede CFTV. Clique em "Finish" (Finalizar) após a conclusão do programa.

  6. Desconecte o cabo de rede e abra um navegador. Digite o endereço de IP, que lhe foi dado pelo assistente de instalação, na barra de endereços. Pressione a tecla "Enter" para começar a assistir ao vídeo.

O que você precisa

  • Câmera de segurança sem fio
  • Cabo de rede
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article