Mais
×

Como faço para obter um endereço MAC para um modem Motorola Surfboard V5222?

Atualizado em 23 março, 2017

O Motorola Surfboard SBV5222 é um modem de cabo com capacidade de voz digital. Ele possui uma bateria de íons de lítio de backup, certificação DOCSIS 2.0 e suporte de fax modem. O endereço MAC de seu modem a cabo atua como um identificador único ao se comunicar com um provedor de serviços da internet. Encontrar o endereço MAC do modem a cabo pode ser necessário ao estabelecer um novo serviço de internet. Para que o SBV5222 possa estabelecer uma conexão de rede, o provedor de internet vai precisar desse endereço do modem a cabo em arquivo.

Instruções

O endereço MAC do modem a cabo atua como seu identificador único durante a comunicação com serviços de internet (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Instruções

  1. Examine a parte de trás do modem a cabo. Localize o rótulo do fabricante que contém os 12 caracteres do endereço MAC. Se você não conseguir localizar a etiqueta de endereço MAC, siga para os próximos passos.

  2. Ligue o modem a cabo.

  3. Abra seu navegador Web e digite “http://192.168.100.1/address.html” na barra de endereços. Pressione "Enter" para abrir a página de diagnóstico do modem.

  4. Localize a seção “HFC MAC Address” na página da Web. Use o endereço HFC MAC ao registrar o modem a cabo com o seu provedor de internet.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article