Lazer e cultura

Como falar com garotas pela Internet

Escrito por tamsen butler | Traduzido por juliana soares
Como falar com garotas pela Internet

Mantenha uma conversa leve quando abordar garotas na Internet

laptop image by Johanna Goodyear from Fotolia.com

Falar com garotas pela Internet, algumas vezes, pode ser mais fácil do que falar com elas pessoalmente, mas ainda é uma arte como ter uma conversa pela Internet. Você precisa saber como fazer a conversa fluir bem e como manter as garotas interessadas. Com alguma sorte, e talento, você pode acabar encontrando garotas pessoalmente após uma boa conversa na Internet.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Seção 1

  1. 1

    Decida com que tipo de garota você quer conversar. Você pretende encontrar uma garota na Internet que você poderá conhecer e ter um relacionamento com ela, ou você quer simplesmente conversar sem planos de nada além de um bate-papo? Já que a maioria dos sites tem um certo foco no que os usuários querem - um relacionamento, amizade ou algo mais - você precisará encontrar um site de acordo com o que você está procurando.

  2. 2

    Fale com garotas que você já conhece usando programas de bate-papo como Yahoo! ou MSN. Você também pode usar os programas de bate-papo das redes sociais como o MySpace e o Facebook. Usando estes programas, você pode ter conversas em tempo real com garotas que você já conhece, ou com aquelas com as quais você não tem muita intimidade, mas gostaria de conhecer melhor. A vantagem de usar o bate-papo de uma rede social é a opção de verificar o perfil da garota antes ou durante o bate-papo, para que você descubra quais são as preferências dela.

  3. 3

    Encontre garotas que você não conhece pesquisando em sites de bate-papo. Já que existem muitos sites deste tipo disponíveis, você pode filtrar sua busca por sites que tratem de assuntos nos quais você esteja interessado (veja Recursos). Você não só irá conseguir conhecer garotas que têm interesses em comum, mas você também terá assunto para conversar. Será muito mais fácil começar uma conversa e mantê-la se você tem um assunto sobre o qual os dois querem conversar.

  4. 4

    Leia em voz alta o que você digitar antes de enviar a mensagem. Lembre-se que, às vezes, as palavras digitadas podem soar diferente de quando faladas, isto é para você ter certeza que não está enviando uma mensagem errada por engano. À medida que você se acostuma a falar com garotas pela Internet, isto não será mais necessário. Nos estágios iniciais, no entanto, isto pode acalmá-lo enquanto também ajuda-o a ter certeza de que está digitando o que realmente quer dizer.

  5. 5

    Não confie demais nas carinhas e outros artifícios. Enquanto eles podem, certamente, realçar uma conversa na Internet quando usados apropriadamente, quando usados em excesso, podem irritar a garota com a qual você está conversando. Seja você mesmo. Não se esconda atrás de uma fachada, fingindo ser alguém que você não é. Você irá aproveitar muito mais as conversas e ter melhores reações das garotas.

Dicas & Advertências

  • As garotas normalmente são abordadas na Internet por caras agressivos, então tente não abordá-las com tanta pressão.
  • Nem pense em conversar com garotas menores de idade pela Internet se você é um adulto.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media