Mais
×

Fale como o Vin Diesel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ator, escritor, diretor e produtor, Vin Diesel atingiu o status de estrela por seu trabalho em filmes como "The Fast and the Furious" e "xXx". Por causa da sua voz singular, ele conquistou papéis em filmes animados como "The Iron Giant" e "The Chronicles of Riddick: Dark Fury." Mesmo que você não tenha o tom grave da voz de Vin Diesel de quem acabou de acordar, você ainda pode adotar alguns de seus traços.

Instruções

Vin Diesel é conhecido pelo seu sucesso nas telas de cinema (violence image by iMAGINE from Fotolia.com)
  1. Use suas mãos para se expressar. Como alguém que "conversa com as mãos", Vin Diesel frequentemente gesticula para enfatizar seu ponto de vista, especialmente quando está empolgado ou exasperado sobre o assunto.

  2. Fale sobre assuntos obscuros ou tolos. Durante uma entrevista em 2005, com um comediante alemão, Elton, Vin Diesel tinha muito a dizer quando o assunto era The Muppets.

  3. Repita o que você diz. Em 2006, David Spade fez uma montagem de clipes com várias entrevistas em que Vin Diesel promovia seu filme, "Find Me Guilty". Ele foi surpreendido dando a mesma resposta para vários entrevistadores, incluindo Conan O'Brien, Ellen DeGeneres e Jon Stewart.

  4. Fale pausadamente e com clareza. Pelo fato de pensar antes de responder e não falar mais do que o necessário nas suas entrevistas, Vin Diesel se torna bem articulado e honesto quando fala.

  5. Seja franco. Às vezes, Vin Diesel conta de aspectos pessoais de seu passado. Ele publicamente discutiu alguns desafios que enfrentou no seu caminho para o sucesso, e ofereceu conselhos para os que estão vivendo os mesmos problemas.

  6. Diga somente o que é importante. Em alguns papéis, como Taylor Reese em "Knockaround Guys", Vin não fala além do que é importante; mas, depois, ele inicia um longo, profundo e significativo discurso (e geralmente nocauteia alguém).

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article