×
Loading ...

Como falsificar um piercing facial

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os piercings faciais permitem expressar-se de maneiras diferentes. Se você ainda não está completamente pronto para dar esse passo e fazer um piercing de verdade, por causa do seu trabalho ou simplesmente por não ter certeza de que irá gostar, um piercing no rosto falso pode ser o que você está procurando.

Instruções

Falsifique um piercing facial (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Decida que parte do rosto você deseja "furar". Como o seu rosto é puro, você pode aplicar um piercing de mentira em várias áreas diferentes como nariz, bochecha, lábios ou sobrancelha. Escolha um local para focar, pois você vai querer ver como ele se encaixa no seu estilo de vida antes de passar para os piercings adicionais.

    Loading...
  2. Meça a área onde deseja aplicar a joia. Ela deve exaltar o seu rosto, não dominá-lo, por isso certifique-se de saber quanto espaço se tem disponível para o piercing de mentira.

  3. Pesquise catálogos online para tipos específicos de piercing para o rosto que você estiver tentando alcançar. Você pode ver como a joia fica em uma pessoa modelando-o, e também poderá ver quais produtos estão disponíveis para venda.

  4. Compre o seu piercing falso para o rosto. Você pode comprar online, mas o ideal seria considerar fazer isso pessoalmente em uma loja local de arte corporal, porque assim você será capaz de experimentar a joia. Também é provável que você adquira conhecimento de um empregado quando a respeito de dicas e ideias para apoiar o seu novo visual.

  5. Aplique ou fixe a sua nova joia. Antes de ir direto para uma noite na cidade, use o seu piercing facial de mentira pela casa para ter certeza de que sente-se confortável.

Loading...

Dicas

  • Considere comprar uma joia acionada por mola devido a sua facilidade de aplicação e conforto.

Aviso

  • Você também pode comprar joias "adesivas" para o visual de piercing falso, mas esteja consciente de que elas têm uma tendência a cair.
Loading ...
Loading ...