Mais
×

Famosos casais inter-raciais de Hollywood

Atualizado em 19 julho, 2017

Há mais de 40 anos, Hollywood teve seu primeiro beijo inter-racial nas telonas, com o filme "Adivinhe quem vem para jantar", que quebrou paradigmas e estimulou o debate pelos Estados Unidos em torno dos relacionamentos inter-raciais. Hoje, embora esses relacionamentos representem menos de 10% dos casais norte-americanos, a aceitação deles continua crescendo, especialmente na cidade famosa por produzir celebridades.

Casais inter-raciais famosos de Hollywood (April M. Silvaggio)

Grandes estrelas

Entre os casais mais famosos de celebridades envolvidos em casamentos e relacionamentos inter-raciais estão Cuba Gooding Jr., que é casado com sua namorada do colégio Sara Kapfer Gooding; Hale Berry, que está em um longo relacionamento com o modelo Grabriel Aubry e Kate Hudson, que divide um apartamento em Nova York com Alex Rodriguez, jogador de baseball pelos Yankees.

Halle Berry e Gabriel Aubry (Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Outras celebridades

Alguns outros casamentos inter-raciais da cena Hollywoodiana incluem a lenda do golfe Tiger Woods, casado com Elin Nordegren; a modelo Heidi Klum casada com o cantor britânico Seal; o cantor inglês David Bowie casado com a atriz e modelo somali Iman e o diretor, produtor e roteirista George Lucas, casado com Mellody Hobson, presidente de uma companhia de investimentos e regular colaboradora do programa "Good Morning America".

Heidi Klum e Seal (Michael Loccisano/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Jovens e velhos

As relações inter-raciais entre as celebridades parecem não ser influenciadas por diferenças de idade. O famoso chef e restauranteur austríaco Wolfgang Puck, por exemplo, tem 20 anos a mais que sua noiva, Gellila Assefa-Puck, uma designer de bolsas que ele conheceu em Los Angeles quando ela ainda estudava moda. O lendário ator Robert De Niro, com 63, é oito anos mais velho que sua esposa mais recente, Grace Hightower, ex-comissária de bordo.

Robert De Niro e Grace Hightower (Dave Kotinsky/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Pelo menos um

Muitos astros de Hollywood já tiveram pelo menos um caso com pessoas de outra raça. Nicole Kidman, por exemplo, namorou o rapper Q-Tip e esteve prestes a se casar com o roqueiro Lennie Kravitz. Ellen Pompeo, atriz de "Grey's Anatomy" casou-se com o produtor musical Chris Ivery.

Nicole Kidman quase se casou com o músico Lennie Kravitz (Rick Diamond/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Aceitação

A aceitação dos relacionamentos inter-raciais junto com um influxo de pessoas de todas as partes do mundo tem o potencial para proporcionar um país menos dividido racialmente do que antes. Problemas que antes pareciam enormes para muitos agora são pequenos, e as relações entre duas raças estão se tornando comuns em todos os lugares.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article