×
Loading ...

Como fazer uma fantasia de barril

A fantasia clássica de uma pessoa "pelada" vestindo um barril é engraçada, mas pouco prática se você utilizar um barril de madeira de verdade. Em vez disso, faça uma fantasia sem costuras pintando uma folha de espuma para que ela fique parecida com um barril. Ela será menos cara e mais leve. A aparência geral será a mesma, mas a espuma é mais prática.

Instruções

Não vista um barril de verdade em sua fantasia, faça um com espuma (barrel image by Andrew Kazmierski from Fotolia.com)
  1. Corte com um estilete uma folha de espuma, de modo que ela fique grande o suficiente para caber ao redor de seu corpo. É mais fácil enrolá-la ao redor de seu corpo e pedir para um amigo marcar onde a espuma deverá ser cortada. Corte o comprimento que preferir. A maioria das fantasias de barris ficam abaixo da área das axilas e um pouco acima dos joelhos.

    Loading...
  2. Em uma área bem ventilada, aplique a tinta spray marrom sobre folha de espuma e deixe secar. Reaplique outra camada de tinta se necessário.

  3. Coloque a folha de espuma em uma superfície de trabalho e pinte linhas na vertical para que se pareçam com as tiras de madeira de um barril. Para detalhes adicionais, utilize pedaços de fita adesiva marrom para simular as tábuas ou as rachaduras entre elas.

  4. Aplique uma tira de fita adesiva marrom na extremidade superior, inferior e no meio do barril. Isso simulará que ele está sendo preso por tiras de madeira ou faixas de metal. Se preferir, utilize uma fita adesiva tradicional ou de alumínio nesta parte da fantasia.

  5. Enrole a folha de espuma e ligue as duas pontas com a fita adesiva. Você pode precisar da ajuda de um amigo para ajudar a segurar a espuma enquanto você passa a fita. Para um apoio adicional, também passe a fita na parte interna do barril.

  6. Corte duas peças de elástico com cerca de 50 cm de comprimento.

  7. Fixe o elástico, com a fita adesiva, na extremidade superior do barril de espuma. Eles servirão de alças que ajudarão a manter a fantasia em seu corpo. Posicione as tiras de modo que o lugar onde as extremidades da espuma se encontram fique para trás, assim ele ficará menos visível.

  8. Utilize roupas íntimas marrons ou um top e shorts, a parte de dentro do barril de espuma pode dar coceira em sua pele, e vista a fantasia. Ajuste as alças no ombro se necessário.

Loading...

O que você precisa

  • Folha de espuma
  • Estilete
  • Tinta em spray
  • Tintas e pincéis
  • Fita adesiva marrom
  • Elásticos
  • Tesoura

Referências

Loading ...
Loading ...