Fantasia de Dia das Bruxas feita em casa

Escrito por kyle martin | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fantasia de Dia das Bruxas feita em casa
Criar uma fantasia em casa adiciona criatividade à festa (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

É fácil pegar uma máscara de Dia das Bruxas comprada em loja e colocá-la no rosto, adicionar uma capa e uma espada de plástico como acessório. Porém, é preciso mais tempo e esforço para chegar a uma ideia de uma fantasia caseira e executá-la. Uma fantasia caseira realmente criativa, no entanto, vai lhe dar a satisfação de criar uma roupa de causar inveja no Dia das Bruxas.

Outras pessoas estão lendo

Fantasia de casal

Se você vai acompanhado nas festividades do Dia das Bruxas, desenhe a fantasia a partir de casais famosos. Tire inspiração da telona ou dos tabloides. Um exemplo é a dupla de robôs da animação da Disney "Wall-E". Você vai precisar de uma lata de lixo de plástico branco de 22 litros com tampa abobadada para criar a Eva. Corte um círculo no meio da tampa para o rosto e cole um saco de malha preta em cima do buraco. Cole lentes azuis de óculos de sol no interior da malha. Corte os lados da lata de lixo em forma de lágrima. Guarde as peças e afixe-as ao braço usando tiras de pano e fita adesiva branca. Faça o corpo do "Wall-E" a partir de uma grande caixa de papelão. Corte uma porta na frente da caixa para representar o compactador de lixo do "Wall-E". Reforce a articulação com fita adesiva. Passe tinta "spray" na caixa na cor laranja enferrujado, use fita adesiva cinza em torno das outras partes para dar-lhe uma aparência de metal. Molde a cabeça de "Wall-E" com longos pedaços de papelão.

Maximize suas características físicas

Use suas características físicas para um efeito potencializado. Se você é muito magro, vista-se de espantalho. Pessoas maiores podem se vestir como Jabba the Hutt do "Star Wars". Se sua barriga de grávida estiver aparecendo, vista-se como um Troll Treasure. Para capturar as duas características destes brinquedos colecionáveis​​, você vai precisar de uma barriga grande e o cabelo muito alto. O primeiro você já tem, portanto, para o cabelo, pulverize laquê, puxando-o para cima, ou compre uma peruca. Se você usar tinta "spray" para colorir, use uma cor de cabelo que combine com a roupa. Corte um formato de coração em feltro e cole diamantes falsos nele usando cola quente. Prenda o feltro na barriga com fita dupla face. Complete a fantasia com uma roupa de treino para maternidade. Use acessórios, como batom, sombra e cílios postiços.

Originalidade

Use algo original. Para representar um soldadinho de brinquedo de plástico verde, compre uma roupa de uniforme de batalha em uma loja de artigos militares. Compre tinta facial verde e combine o tom com um galão de tinta com semibrilho. Cubra o uniforme, um velho par de botas, um capacete de brinquedo e um rifle com a tinta. Use uma cola forte para prender meia telha de linóleo em cada pé da bota para ser o suporte do soldado de brinquedo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível