×
Loading ...

Como fazer uma fantasia caseira de empregada francesa

Atualizado em 17 abril, 2017

A fantasia de empregada francesa é uma ideia popular e sensual para fantasias sedutoras para o Dia das Bruxas, ou até mesmo para apimentar a relação no quarto. Embora você possa comprar uma fantasia elaborada produzida em massa ou uma versão artesanal por preços altos, com apenas um pouco de trabalho e engenhosidade, é possível criar uma fantasia de empregada francesa na sua própria casa.

Instruções

O seu vestido preto favorito é a melhor base para essa fantasia (relaxed lady in black dress image by Lev Dolgatshjov from Fotolia.com)
  1. Vasculhe o seu armário (ou em alguma loja) até encontrar um vestido preto curto justinho que chegue até a área dos joelhos ou um pouco acima. Qualquer vestido preto pode ser usado, mas um em preto sólido com babados rendados brancos se encaixa melhor na ideia de uma empregada francesa. Use o vestido preto como a base para a sua fantasia, e certifique-se de que tudo mais que você selecionar combine com ele.

    Loading...
  2. Encontre ou comprar um avental branco, quanto mais renda ele tiver e o mais elegante parecer, melhor. Você pode escolher um cubra o peito, ou um daqueles que só cobre a cintura. Vista o avental sobre a frente do vestido. Você pode até mesmo adicionar um espartilho de cetim preto com renda branca ou preta sobre o avental para melhorar o visual.

  3. Coloque meias brancas ou preta com sapatos pretos de salto.

  4. Adicione acessórios à fantasia como quiser. Um espanador se encaixa na imagem estereotipada da empregada francesa, mas você pode usar uma bandeja de chá ou um pequeno gato branco ou um cão fofo. Uma pequena bolsa preta ou branca pode combinar bem com a fantasia se você estiver indo para uma festa pública, onde precisa ter seus documentos em mãos.

Loading...

Dicas

  • Se a sua fantasia for mais para o uso na privacidade da sua própria casa, você pode trocar a meia-calça por meias 5/8 tipo arrastão, adicionando uma cinta-liga e calcinha combinando.

O que você precisa

  • Vestido preto curto
  • Avental branco
  • Meia-calça ou meia 5/8
  • Sapatos de salto pretos
  • Espanador

Referências

Loading ...
Loading ...