Mais
×

Fantasia caseira de mulher pirata

Atualizado em 21 março, 2017

Fantasias de pirata são sempre uma escolha popular para o Dia das Bruxas. Embora as fantasias possam ser caras, fazer a sua fantasia em casa é uma opção acessível. Fantasias que não precisam ser costuradas são uma opção ainda melhor, já que elas podem ser feitas em uma questão de horas, sem precisar enfiar uma agulha.

Compre um chapéu de pirata e faça você mesma a sua fantasia (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

O básico

Compre uma camiseta marrom ou preta de tamanho grande que chegue até os seu joelhos (ou abaixo). Ao chegar em casa, experimente-a e marque ziguezagues ao longo da sua borda, gola e mangas com um pedaço de giz ou lápis. Retire a camiseta e em seguida faça os cortes. É preferível pedir a um amigo para fazer as marcações por você, mas você pode fazê-las e ajustar os ziguezagues quando não estiver usando a camiseta.

Corpete ou corselete

Vá à sua loja local de lingerie ou de fantasias e compre um corpete (geralmente o que não cobre o busto) ou um corselete; ele será usado sobre a sua camiseta, portanto, considere levar a camiseta quando for experimentar o corpete.

Os acessórios

Compre um chapéu de pirata. Pense em outros acessórios que uma mulher pirata pode usar, como brincos de argola de ouro (que podem ser comprados mais baratos em uma loja de joias local). Bandanas também são um ótimo acessório para mulheres pirata. Elas podem ser usadas ao redor da cabeça ou amarradas ao seu braço ou perna. Compre meias-calça (ou listradas ou de uma cor só) e use um par de botas (de preferência com salto). Você pode dar um toque final no seu visual com algo como um tapa-olho ou uma maquiagem especial que escureça alguns de seus dentes.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article