Mais
×

Fantasia caseira dos Transformers

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Com o advento dos novos filmes, as fantasias de "Transformers" se tornaram populares para o Dia das Bruxas, festas a fantasia ou apenas por diversão. Alguns construtores fizeram fantasias incríveis que se transformam de veículo para robô, com semanas de trabalho, enquanto outros Transformers fantasiados foram feitos facilmente com tinta e papelão em uma hora em casa. Da maneira que for melhor para você, uma fantasia caseira de Transformers pode caber dentro de qualquer orçamento e prazo.

Incorpore o robô dentro de você! (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)

Papelão

Uma das maneiras mais baratas e mais fáceis de fazer uma fantasia de Transformers em casa é a partir de caixas de papelão, rolos e peças que você já tem em mãos. Se você não costuma guardar papelão, embalagens plásticas, latas e outros itens reutilizáveis ​​ao redor, você pode querer juntá-los por alguns meses antes de fazer a sua fantasia. Cola quente e tinta de artesanato te ajudarão a transformar objetos domésticos comuns em um Optimus Prime, Bumblebee ou um Decepticon. Conecte as caixas com tiras de velcro e use roupas esportivas ou de dança com cores apropriadas por baixo das caixas. A fita adesiva pode criar pára-brisas, pára-lamas e janelas na sua fantasia. Certifique-se de prestar atenção às articulações, corte círculos para a mobilidade caso necessário.

Não vá para a festa parecendo uma galinha! Vá como um super robô! (Creatas/Creatas/Getty Images)

Espuma

Uma opção um pouco mais cara, mas mais fácil de trabalhar para criar uma fantasia caseira de Transformers é usar espuma, seja em placas de espuma, espuma de artesanato ou rolos de espuma para esteiras de acampamento, o que melhor encaixar no seu projeto. Crie seus padrões de antemão e corte-os a partir da espuma. Pode ser necessário várias camadas para um visual mais autêntico. Cole as peças recortadas, pinte com tinta spray e detalhe com fita adesiva ou fita isolante colorida. Para acrescentar mais realismo, coloque mini-lanternas, tubos de PVC e pastas catálogo de plástico transparente. Você pode usar um capacete de brinquedo ou um capacete pintado e equipamentos esportivos, como luvas de futebol almofadas, para complementar o traje. Tome cuidado ao pintar isopor, use tinta apropriada para isopor, uma vez que algumas tintas irão derretê-lo.

Urso feito com espuma (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Transformável

Fazer uma fantasia de Transformers caseira realmente se transformar não é para aqueles com pouco tempo ou habilidade (também requer um pouco de treinamento em casa para impressionar). A melhor maneira de reduzir os erros é fazer um bom planejamento. Visione como você quer que o visual do seu Optimus Prime ou Bumblebee seja, tanto na forma de carro quanto na forma robô, e construa as partes para que se encaixem quando você estiver de quatro, sentado ou ajoelhado, bem como para quando estiver em pé ou andando. Isto certamente precisará de ajustes para se transformar rapidamente. Fantasias transformáveis bem sucedidas levam um bom tempo e experiência para serem feitas, uma vez que precisam de suporte interno e estabilidade, usando estruturas de madeira leve ou até de metal. Veja as referências para mais ideias.

No final, o que importa é a originalidade (Creatas/Creatas/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article