Mais
×

Como fazer uma fantasia em dez minutos

Faça uma fantasia em dez minutos com coisas que você já possui. Não se desespere da próxima vez que o Dia das Bruxas aparecer, ou se você receber um convite de última hora para uma festa à fantasia. Use um pouco de criatividade e determinadas coisas que você já possui em casa para fazer uma fantasia em dez minutos ou menos.

Instruções

Faça uma fantasia de hippie em dez minutos (African american hippie girl image by monamakela.com from Fotolia.com)
  1. Vasculhe seu armário em busca de ideias. Crie uma pilha de "talvez" e uma de "não". Espalhe as roupas possíveis e procure por peças que possam combinar. Junte uma camisa listrada com uma calça preta para fazer uma fantasia de detento. Transforme-se em uma estrela do rock com uma camiseta com purpurina, um cinto grosso e jeans preto. Uma saia grande, uma bata e uma faixa compõem uma fantasia perfeita de hippie.

  2. Pegue peça emprestadas de seus parentes, sobrinhos, colegas ou cônjuge. Um uniforme de futebol é o começo de uma fantasia de atleta. Use a camiseta da banda favorita de seu filho para ser um punk.

  3. Modifique a roupa. Rasgue ou corte roupas velhas para criar o efeito desejado.

  4. Acrescente acessórios. Detalhes como um cinto grosso, um avental velho ou flores no cabelo podem dar autenticidade a sua fantasia.

  5. Use maquiagem. Considere todas as maneiras de mascarar seu rosto com a maquiagem que tenha disponível. Crie perfeitos bigodes de gato com um delineador.

  6. Use fantasias antigas. Incorpore peças ou acessórios de fantasias antigas a peças de seu guarda-roupas para criar algo novo.

  7. Junte tudo o que tiver disponível e pense de maneira criativa para criar uma maneira de transformar os itens em uma fantasia. Verifique sites de fantasia para ter ideias e sugestões.

O que você precisa

  • Roupas
  • Acessórios
  • Maquiagem (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article