Mais
×

Como fazer a fantasia da enfermeira do filme "Kill Bill"

Atualizado em 17 abril, 2017

Os fãs do filme "Kill Bill" lembrarão da cena onde Elle Driver estava disfarçada de enfermeira hospitalar. Claro, tinha que ser uma cena de um filme -- pois Elle teria sido descoberta de longe -- enquanto ela percorria o corredor em seu traje de enfermeira. Se quiser recriar essa fantasia sensual de enfermeira com o efeito completo, não se esqueça de incluir todos os acessórios.

Instruções

Use acessórios para completar o visual sinistro de enfermeira de Elle Driver (syringe image by JASON WINTER from Fotolia.com)
  1. Compre um uniforme de enfermeira de uma loja de fantasias ou pela internet. Certifique-se de que seja a fantasia completa, incluindo o chapéu de enfermeira. Acrescente um efeito legal usando saltos brancos, embora Elle use sapatos baixos. Vista uma peruca loira bem comprida.

  2. Inclua acessórios com a fantasia. Os acessórios devem incluir uma agulha falsa. Você consegue comprar em uma loja de fantasias. Use meia-calça 7/8 por baixo do uniforme.

  3. Vista um tapa olho branco com uma cruz vermelha na frente. Tapa olhos branco podem ser encontrados na internet. Use uma caneta vermelha para desenhar a cruz, se já não tiver uma desenhada.

  4. Encha a seringa com água e corante vermelho. Mantenha a seringa dentro do bolso de sua fantasia até que esteja pronta para usá-la -- como punição -- na festa.

  5. Aplique um batom vermelho e uma maquiagem sinistra e escura.

Dicas

  • Para manter o visual ousado, use um uniforme bem justo no seu corpo. Desabotoe os primeiros botões do uniforme. Ele também pode ser encurtado para mostrar melhor a meia-calça 7/8.

O que você precisa

  • Sapatos brancos
  • Peruca loira comprida
  • Seringa
  • Meia calça 7/8 brancas
  • Tapa olho branco
  • Corante vermelho
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article