on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma fantasia fácil de turista cafona

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Mesmo que não tenha muito tempo, você pode vestir-se para uma festa de Dia das Bruxas com o mínimo de esforço. Cave o fundo do seu armário — ou o dos seus pais — e vá até uma loja de um real para criar uma fantasia de turista cafona usando apenas o dinheiro disponível. Os acessórios são os que realmente fazem a roupa, mas esses são fáceis de improvisar. Coloque meias brancas com sandálias, acrescente uma pochete e carregue um mapa ou livro de turismo. Durante a festa, pergunte a pessoas aleatórias sobre como chegar ao banheiro ou peça para tirar uma foto sua em diferentes locais do cômodo.

Instruções

Para uma fantasia de turista cafona, quanto mais bobo você parecer, melhor (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Comece com a camisa havaiana, colocando vários colares de flores sobre ela. Quanto mais, melhor. Vista-a sobre bermudas largas. Pendure a câmera ao redor do pescoço. Também pode-se pôr a camisa desabotoada por cima de uma camiseta que não combina, de algum local turístico. Acrescente um enchimento para criar uma barriga de cerveja, segurando-a no lugar com a pochete.

    Loading...
  2. Vista o chapéu de palha e os óculos de sol. Passe uma camada grossa de protetor solar branco com óxido de zinco no nariz e fique carregando o tubo ou coloque-o no bolso. Carregue uma taça de margarita de plástico com canudo.

  3. Vista meias pretas e tênis brancos ou meias brancas com sandálias.

Loading...

O que você precisa

  • Chapéu de palha
  • Câmera
  • Colar de flores havaiano; quanto mais, melhor
  • Camisa havaiana
  • Taça de margarita de plástico com canudo
  • Óculos de sol
  • Protetor solar
Loading ...
Loading ...