Estilo

Fantasia feita em casa de Tempestade dos X-Men

Escrito por michael dance | Traduzido por mara marcos
Fantasia feita em casa de Tempestade dos X-Men

Os cabelos brancos da Tempestade

Sandy Huffaker/Getty Images Entertainment/Getty Images

Tempestade, a mutante de cabelos brancos de ascendência africana que pode controlar o tempo e sofre de claustrofobia, é um dos membros mais antigos dos X-Men, ficando conhecida na cultura popular pela interpretação de Halle Berry na franquia dos filmes dos X-Men. Tempestade é uma super-heroína muito conhecida e, por isso, serve como uma ótima base para uma fantasia.

Outras pessoas estão lendo

Cabelos brancos

A característica mais proeminente da Tempestade são seus cabelos brancos (ou, por vezes, prateados), de modo que isso é obrigatório para a fantasia. Se você tem uma peruca branca, o trabalho está feito. Caso contrário, pode procurar por cabelos com luzes brancas ou prateadas em grandes redes de farmácias ou em um salão de beleza. Use o cabelo tão bagunçado quanto possível: tendo em vista que a personagem está sempre fazendo soprar o vento, ela raramente aparece com o cabelo penteado.

Roupas

Ao longo da história em quadrinhos, dos programas de TV e dos filmes, a Tempestade sempre foi retratada de um jeito diferente, então se tem alguma licença criativa na criação do figurino. Em geral, há uma versão de roupas brancas, usadas nas histórias em quadrinhos e nos desenhos animados, e uma versão de roupas pretas, usadas nos filmes. Se você quiser se parecer com a Halle Berry a partir dos filmes, basta encontrar uma roupa preta colante, de preferência de couro. Se alguém que você conhece é dono de uma moto, peça para ele algo que seja útil à fantasia. Botas pretas, luvas de couro pretas e um lençol preto para se usar como capa completam o traje. Caso não consiga encontrar nada na cor certa, considere usar uma tinta em spray. Para se ter o visual dos quadrinhos, vista-se do pescoço aos pés de branco, usando um cinto amarelo. Também invista em um lençol branco simples para usar como uma capa. Se você tiver uma fita isolante preta, passe-a na parte de baixo de cada braço e de cada perna.

O emblema dos X-Men

O que realmente marca o traje é uma das partes mais fáceis: o emblema dos X-Men, que é um círculo com um "X" no interior. O contorno do círculo e o "X" são de cor preta, enquanto o fundo é de cor vermelha. Crie-os com cartolina e canetinhas e fixe-os, um no colarinho da camisa e um no cinto.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media