on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma fantasia do filme " Homem-Aranha"

Atualizado em 17 abril, 2017

Com a volta da popularidade do Homem-Aranha devido a trilogia dirigida por Sam Raimi e do musical da Broadway sobre o super-herói da Marvel, a fantasia do Homem-Aranha é uma das opções mais legais para festas de Halloween ou festas a fantasia. Você pode criar sua própria fantasia de Homem-Aranha parecida com o design visto nos filmes com um pouco de costura e criatividade., Com os materiais certos, sua fantasia réplica do filme Homem-Aranha vai convencer seus amigos que o verdadeiro Homem-Aranha está entre eles.

Instruções

Com apenas um pouco de costura, você pode fazer uma fantasia do Homem-Aranha. (Getty Images/Photographer's Choice/Getty Images)
  1. Imprima fotos do Homem-Aranha da internet e tenha elas como guia para seguir ao fazer a fantasia. As cores e designs da roupa vistos nos filmes do Homem-Aranha são diferentes interpretações dos quadrinhos e desenhos. Tenha certeza que você esta seguindo os exemplos impressos dos filmes de Sam Raimi.

    Loading...
  2. Desenhe o contorno da divisão azul ate a metade de cima ate a camisa de lycra vermelha da fantasia do Homem-Aranha usando o marcador permanente prata. A parte azul de cima da roupa do Homem-Aranha cobre grande parte das costas, os lados do peito e a parte de dentro dos dois braços. Quando você tiver definido toda parte que será azul, preencha com a tinta azul para tecido. Pinte a frente primeiro e deixe secar antes de começar a parte de traz. Tente combinar o tom de azul da tinta para tecido com o tom de azul da calça de lycra que você esta usando para sua fantasia.

  3. Coloque a camisa pintada no chão e alinhe as luvas vermelhas nas bordas das mangas. Usando o marcados permanente prata, desenhe as linhas das teias a partir da gola da camisa e nas mangas até as luvas. Una as linhas ate elas chegarem as luvas. Use a foto que você tem impressa como seu guia para determinar onde as linhas das teias devem estar posicionadas na fantasia. Com a foto de guia, pinte a logo de aranha no centro da camiseta, usando um pequeno pincel e tinta preta para tecido.

  4. Pinte as linhas da teia no par de meias vermelhas. As meias vermelhas devem combinar com o mesmo tom de vermelho da camisa e ser na altura dos joelhos. Use a foto como guia para desenhar as teias de aranha com o marcador permanente prata. Porque as teias de aranha não continuam na calça de lycra azul, você não pode unir as teias como você fez com as luvas.

  5. Com a camisa ainda no chão, alinhe a máscara vermelha no topo da camisa de lycra. Desenhe mais teias na máscara, seguindo sua foto de referência. Tenha certeza que as linhas encontram com as linhas da camisa. Estude os olhos do Homem-Aranha na foto que você imprimiu. Corte os olhos parecidos e costure o tecido branco transparente nos buracos. Com a tinta para tecido preta, desenhe uma linha preta em volta dos olhos brancos para destaca-los. Deixe a máscara secar.

  6. Coloque a calça de lycra azul com as duas meias e as puxe para cima das pernas para combinar com as teias. Vista a camisa vermelha de lycra pela cabeça ate seu peito. Coloque as luvas, combinando com as teias com as mangas da camisa. Finalmente, vista a máscara sobre sua cabeça, colocando até a camisa para combinar as teias. Sua fantasia está completa.

Loading...

O que você precisa

  • Camisa de manga longa vermelha de lycra
  • Calça ou collants de lycra azul
  • Meias vermelhas
  • Tecido branco transparente
  • Máscara facial vermelha
  • Um par de luvas vermelhas
  • Marcador permanente prata
  • Tinta para tecido preta
  • Tinta para tecido azul
  • Pequeno pincel

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...