Mais
×

Como fazer uma fantasia de Frankenstein

Se você gosta de trajes clássicos para uma festa de Dia das Bruxas, vestir-se de Frankenstein não será problema. Se você quiser que sua fantasia seja única, faça-a em casa em vez de alugar ou comprar uma. Com pouco dinheiro e algumas habilidades artísticas básicas, essa tarefa será fácil.

As fantasias de Frankenstein são bem clássicas e fáceis de fazer (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Roupa do Frankenstein

Para fazer as roupas da fantasia de Frankenstein, você só precisará de tesouras e algumas peças antigas. Encontre um par de calças pretas folgadas e velhas, uma camiseta preta e uma jaqueta verde. Use a tesoura para deixá-las rasgadas e esfarrapadas. Dê um aspecto sujo e velho polvilhando-as com farinha. Para finalizar a produção, calce um par de botas.

Cabeça do Frankenstein

A cabeça quadrada do Frankenstein é o que o torna tão distinto. Para fazê-la, molde uma cartolina em forma de cilindro e coloque-a em volta da sua cabeça. Depois, recorte a parte do seu rosto -- toda a sua face, da testa para baixo, deve ficar à mostra. Use tinta para pintar a grande cabeça do Frankenstein no cilindro. Finalize com cabelo preto. Depois, faça os parafusos do pescoço pintando duas rolhas de vinho de prata. Cole-as em uma testeira e use-as em volta do seu pescoço com a abertura para frente.

Toques finais

A maquiagem completará a sua fantasia de Frankenstein. Faça cicatrizes e pontos com tinta preta facial. Adicionalmente, use tinta facial verde em todo o seu rosto.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article