×
Loading ...

Como fazer uma fantasia de galinha para um adulto

Atualizado em 21 novembro, 2016

Fazer uma fantasia de galinha para adultos é uma tarefa simples e que não requer uma grande quantidade de materiais especiais. Crie um traje com materiais comuns que são frequentemente encontrados em qualquer loja de artesanato. O uso desses materiais corretamente criará um traje de galinha convincente, com aparência profissional e em pé de igualdade com qualquer outro traje em uma festa à fantasia ou de Dia das Bruxas.

Instruções

Fazer uma fantasia de frango ou galinha para adultos é uma tarefa simples e que não requer uma grande quantidade de materiais especiais (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Decida em qual direção os casacos de penas vão estar ao redor da camisola. Colocá-los paralelamente um ao outro criará uma superfície uniforme. Separe o primeiro casaco de pena e costure-o à camisola com agulha e linha em torno de toda a estrutura. Puxe a agulha e a linha para fora e por cima novamente. Isto manterá o casaco no lugar. Continue a costurar desta maneira até que todo o casaco esteja preso à camisola. Corte qualquer excesso.

    Loading...
  2. Coloque outros casacos ao lado do primeiro e costure-os no lugar também. Continue com este trabalho até que toda a superfície esteja coberta com casacos de penas.

  3. Corte pequenos pedaços de casacos de penas para fixar ao redor dos braços da camisola. Para determinar o comprimento adequado, enrole um casaco em torno de seu braço para que ele se encaixe, mas não com muita força. Você deve fazer com que ele fique solto o suficiente para que você possa ajustar o seu braço na manga. Corte quantas peças forem necessárias para cobrir o comprimento de ambos os braços. Costure na mesma forma que o primeiro conjunto, contornando toda a parte principal do corpo.

  4. Meça o comprimento do casaco que vai ser preso ao redor da área do capuz, segurando um casaco sobre sua cabeça. Corte o excesso e crie quantas camadas forem necessárias para cobrir o capuz. Costure-as.

  5. Corte um pedaço de feltro vermelho para criar a crista da galinha e costure no topo do capuz. Se desejar, um pedaço de feltro vermelho pode ser usado para criar o papo sob o pescoço da galinha. Use uma pistola de cola quente para fixar duas bolas de isopor no topo do capuz para criar os olhos.

  6. Vista as calças amarelas e as havaianas. Ponha luvas de borracha amarelas sobre as havaianas. Coloque luvas brancas e a camisola acabada.

Loading...

O que você precisa

  • Vários casacos de penas brancas
  • Camisola branca com capuz
  • Meias amarelas
  • Luvas de borracha amarelas
  • Duas bolas de isopor
  • Pistola de cola quente
  • Chinelos havaianas
  • Feltro vermelho
  • Agulha e linha
  • Boné de aba amarela
  • Luvas brancas

Referências

Loading ...
Loading ...