×
Loading ...

Como fazer uma fantasia de Gandhi

Atualizado em 17 abril, 2017

Como líder do movimento de independência da Índia, Mahatma Gandhi ganhou uma fama internacional duradoura pelo seu ativismo não violento. Ele é um ícone histórico persistente, e uma fantasia bem feita dele será altamente reconhecível. Embora Gandhi e seu estilo tenham mudado drasticamente ao longo da sua vida, ele é mais lembrado como o velho homem dos seus últimos anos. Assim como todas as fantasias, o segredo é identificar os elementos essenciais da aparência de Gandhi e replicá-los. Suas réplicas não precisam ser perfeitas.

Instruções

Gandhi raramente era visto sem os seus óculos, e eles eram tão icônicos quanto a sua cabeça raspada (spectacles image by Andrey Kiselev from Fotolia.com)
  1. Raspe a sua cabeça ou encontre uma peruca "careca". Como alternativa, use uma touca de natação da cor da pele. Gandhi raspava sua cabeça e ele seria irreconhecível com um corte de cabelo moderno.

    Loading...
  2. Compre óculos de sol baratos com lentes redondas e retire-as. Como alternativa, crie os seus próprios óculos redondos com arame. Gandhi raramente era visto sem os seus óculos, e eles são tão icônicos quanto a sua cabeça raspada.

  3. Use uma calça branca capri ou comum. Ela não deve passar dos tornozelos.

  4. Vista uma túnica branca e, em seguida, envolva um lençol de mesma cor em torno dos seus ombros, da mesma forma que usaria uma faixa.

  5. Calce um par de sandálias.

  6. Compre ou encontre uma bengala reta de madeira, aproximadamente da altura do ombro. Retire qualquer casca e use-a como um apoio para andar. Agora você é Gandhi!

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...