Mais
×

Como fazer uma fantasia de Hagrid

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Hagrid é o meio-gigante mais amado da série Harry Potter. Nós o encontramos pela primeira vez quando estava levando o bruxinho recém-órfão para a casa dos Dursley. Vestir-se de modo semelhante pode ser uma grande tarefa. Ele é "quase duas vezes mais alto do que um homem normal e pelo menos cinco vezes mais largo", como é citado em "A Pedra Filosofal".

Instruções

Hagrid é o meio-gigante mais amado da série Harry Potter (Bruno Vincent/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Deixe crescer uma espessa barba negra e longos cabelos selvagens. Essa é uma das características marcantes do Hagrid. Você pode comprar uma peruca e uma barba em lojas de fantasias.

  2. Vista-se com roupas de jardineiro. Hagrid é o Guardião das Chaves e Terrenos de Hogwarts. Ele veste roupas para trabalho externo e botas. Use roupas largas com enchimento. Hagrid é um meio-gigante grande.

  3. Vista um casaco de pele de toupeira com muitos bolsos. O casaco do Hagrid é conhecido por conter muitos objetos e uma grande quantidade de bolsos. Em uma ocasião, ele puxou um bule de chá e várias xícaras lascadas de dentro dele. Quando ele encontra o Harry pela primeira vez, em "A Pedra Filosofal", ele tirou de seu casaco até mesmo o bolo de aniversário do bruxinho.

  4. Carregue um guarda-chuva rosa. Quando Hagrid foi expulso de Hogwarts no terceiro ano, a sua varinha de carvalho, de 40 cm e meio mole, foi quebrada. Ela foi embutida em um guarda-chuva rosa. Ele foi proibido de fazer magia, porém, algumas vezes a faz com seu guarda-chuva.

  5. Ache uma criatura mágica para carregar com você. Tenha em mente que Hagrid gosta das criaturas mágicas mais perigosas. Ele possui um cão de caçar javalis chamado Canino. Também tem uma acromântula, um hipogrifo, um dragão e um cão de três cabeças. Você pode encontrar réplicas desses animais em lojas de brinquedos, de fantasias e na internet.

O que você precisa

  • Peruca
  • Barba
  • Casaco de pele de toupeira
  • Guarda-chuva rosa
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article