Fantasia de Halloween caseira de máquina de chiclete

Escrito por jane smith | Traduzido por aline fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Fantasia de Halloween caseira de máquina de chiclete
Celebre um ícone favorito da infância com uma fantasia de máquina de chiclete (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Você não precisa limitar-se a fantasmas, bruxas e múmias neste Halloween. Em vez disso, celebre um ícone da infância: a máquina de chiclete. Fazer uma fantasia de máquina de chiclete requer menos esforço do que você pensa, e os resultados conquistarão um prêmio de "Mais Original" ou "Mais Nostálgica" para você no próximo concurso de fantasias de Halloween. Recicle frisbees antigos, folhas de papelão e os enfeites de Natal surrados de bolas de espuma de vários anos atrás para criar uma fantasia de máquina de chiclete cativante.

Os lados transparentes

Folhas de polietileno de baixa densidade transparente são melhores para fazer os lados verticais da máquina de chiclete, principalmente se você utilizar um design de topo redondo. O polietileno de baixa densidade se flexiona com facilidade para formar um cilindro e mantém o seu formato muito melhor do que as lonas de plástico utilizadas para cobrir pisos e móveis durante projetos de pintura ou de reforma. Embora você possa utilizar sacolas de lavagem a seco, sacos de lixo ou pedaços de filme plástico transparentes para fazer os lados verticais da máquina para um adulto, o risco de sufocamento para qualquer criança que brincar com a fantasia depois é alto demais.

Partes de cima e de baixo

Muitas mercearias populares ou em armazéns utilizam folhas de papelão de 1,2 m por 2,4 m entre camadas de açúcar ou farinha. Você pode cortá-las para fazer as partes de cima e de baixo da sua fantasia de máquina de chiclete. Meça ao longo das suas costas, de ombro a ombro, e acrescente pelo menos 15 cm para ter um espaço de folga. Utilize essa medida como o diâmetro para uma máquina redonda ou como o comprimento das laterais para uma quadrada. Você precisará de um buraco para a sua cabeça na peça superior e um grande o suficiente para caberem os seus ombros, o seu tórax e os seus quadris na peça inferior. Meça o seu tórax ou o seu busto no ponto mais cheio, e meça os seus quadris a cerca de 23 cm abaixo da sua cintura natural. Deixar a parte de "máquina" da fantasia na altura do quadril, sendo medida a partir do topo do seu ombro, torna-a mais leve e mais fácil de se movimentar dentro dela ao caminhar.

Bolas

Bolas de espuma, papel alumínio amassado ou bolas de piscina de bolinhas dão excelentes chicletes de bola. Faça os seus chicletes de qualquer cor, embora azul royal, vermelho, laranja, amarelo, roxo e rosa se pareçam mais com os chicletes que você vê em máquinas de verdade. Lembre-se de usar uma máscara e óculos de proteção e trabalhar do lado de fora quando utilizar tinta spray. Pulverize um lado de cada bola, deixando-o secar completamente antes de fazer o mesmo do outro lado. Duas camadas de spray incolor nas bolas de espuma manterão uma quantidade maior de tinta colorida na superfície.

Moedas

Um frisbee coberto de papel alumínio dá uma "moeda" interessante para a sua ranhura de moedas, se você escolher incorporar esse detalhe extra. Para fazer a fantasia tinir como se estivesse cheia de dinheiro, preencha duas assadeiras de torta com moedas, junte-as com fita adesiva e coloque-as com os chicletes. Chacoalhe-se de vez em quando para fazer as moedas tinirem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível