Mais
×

Como fazer uma fantasia de Homem-Aranha que se pareça com a dos filmes

Atualizado em 17 abril, 2017

Qual criança pequena (ou grande, aliás) não adoraria uma fantasia autêntica do Homem-Aranha? Bem, você pode fazer para seu pequeno uma fantasia que se parece exatamente com a dos filmes. E, em vez de gastar dinheiro com toda a fantasia, você mesmo pode fazer boa parte do trabalho e economizar uma grande quantidade de dinheiro.

Instruções

  1. Compre e baixe um molde de costura do Homem-Aranha. Para uma aparência mais autêntica, encontre um que tenha as teias 3D e o sombreamento dos músculos diretamente no molde. Um completo com os efeitos autênticos pode ser comprado no www.spidermancostumediy.com. Você também pode adquirir o molde em uma loja de tecido e depois digitalizar as imagens no computador e adicionar o sombreamento dos músculos e efeitos 3D usando um software de sua escolha. Este pode ser um método mais eficaz em termos de custos para quem não se importa em acrescentar os próprios efeitos.

  2. Transfira o molde para um CD, pen drive ou outro dispositivo USB removível.

  3. Leve o molde para uma empresa de sublimação de cor e peça para o transferirem para a lycra branca. Procure em algumas lojas diferentes para encontrar o melhor preço. Também não se esqueça de perguntar se o processo de tingimento encolhe o material. Se sim, leve isso em consideração quando fornecer as medidas.

  4. Costure o molde ou leve o material para uma costureira. Você terá que costurar zíperes nos dois lados da fantasia. Comece a partir da axila e continue pelo lado até o cinto.

    Fazendo as lentes

  1. Limpe um pedaço de plástico macio, flexível e transparente. O plástico pode vir de qualquer coisa que possa ser cortada do tamanho adequado. Por exemplo, você pode usar a caixa de plástico de canetinhas ou giz de cera.

  2. Pulverize o plástico com limpa-vidros.

  3. Remova a proteção de um pedaço de película espelhada. Certifique-se de molhar a película à medida que tira a proteção. Você pode encontrar a película na maioria das lojas de acessórios para carro ou até pedir sobras em uma oficina de customização.

  4. Aplique a película espelhada no plástico e pulverize com o limpa-vidros.

  5. Limpe a água que restar usando um pedaço duro de plástico, como um cartão de crédito. Certifique-se de aplicar pressão para eliminar quaisquer bolhas ou rugas. Deixe o plástico secar por 24 horas.

  6. Corte a forma que quiser e cole a lente na fantasia.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article